Apreensão no Reino!





Está desaparecida desse o último dia 31 em Itacoatiara no estado do Amazonas, a fiel da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová, Taís Rodrigues Teixeira, de 16 anos. Seus familiares acreditam que ela foi estuprada e morta.

Segundo um primo de Taís, eles foram até uma região alta, onde sempre costumavam ir para conseguirem usar internet no celular. A adolescente decidiu ficar no lugar sozinha por mais tempo e após isso não foi mais vista. No local somente sua tiara foi encontrada. 

Se cogitou na hipótese de Taís ter fugido de sua família, mas segundo seus familiares, ela não tinha demostrado sinais que tomaria essa ação. Ainda segundo eles, ela era uma garota tímida, e mantinha contato apenas com sua família e alguns amigos. Seus medos e que ela tenha sido estuprada e morta por algum ou alguns criminosos, já que existe relatos de tentativas de estupros na região onde ela desapareceu.       

Fontes da informação: d.emtempo.com.br/amazonas/197251/jovem-de-16-anos-desaparece-na-comunidade-novo-remanso-em-itacoatiara

expressoam.com/jovem-desaparece-e-familia-acredita-que-ela-foi-estuprada-e-morta/

Comentários

  1. Tomara que a polícia pegue esse pedófilo, pois, como sabemos, eles nunca param até serem mortos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário