Aceitamos cartão irmãos!




Por intermédio de seu site oficial, a direção das Testemunhas de Jeová lembrou seus fiéis que mesmo estando em casa por causa da quarentena provocada pelo surto de coronavírus, eles podem continuar fazendo suas doações que antes eram feitas em seus locais de adoração  por meio de cartão de crédito ou débito. 


"Nossos irmãos e irmãs em muitos países estão adaptando suas atividades espirituais após a crise global da saúde. Em muitos casos, assistir a reuniões pessoalmente em um Salão do Reino foi temporariamente substituído por reuniões virtuais usando aplicativos de videoconferência. Por causa disso, muitos também ajustaram a maneira como apoiam o trabalho de pregação mundial, fazendo suas doações online.

As Testemunhas de Jeová em mais de 112 países podem usar donate.jw.org para contribuir eletronicamente, por meio de um cartão de crédito ou débito.

Como a maioria dos publicadores não pode mais doar no Salão do Reino local, vários criaram uma conta no donate.jw.org", diz a informação no site das Testemunhas de Jeová. 








Fonte da informação: jw.org/pt/noticias/jw-noticias/por-regiao/mundial/Donativos-são-feitos-on-line-por-causa-da-Covid-19/

Comentários

  1. doem ate oque nao tem se sera tomado...rs

    ResponderExcluir
  2. "também são usados em ajuda humanitária.".....a sério!? Mesmo!? Em qual??Tinham agora uma excelente oportunidade para fazerem isso com este vírus mundial. Mas o dinheiro já é curto pra pagar indemnizações e sustentar seus altos estadões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário