A madame de Betel





Apurações mostram que Susan Morris, esposa de Anthony Morris, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová também gosta de ir as compras. Seu nome aparece como cliente num site de uma moderna boutique localizada nas proximidades da sede mundial da seita localizada em Warwick, Nova Iorque, EUA. 






No site da boutique, a esposa do ungido das Testemunhas de Jeová aparece elogiando sua estrutura, atendimento e seus ótimos preços. 

"Limpo, profissional, ótimas opções, amigável, acolhedor, ótimos preços! Há muito para ver e apreciar. Está é uma loja que vale a pena ver! Não posso sair de mãos vazias",   diz Susan Morris no site da boutique. 

Não foi muito difícil descobrir que a esposa  de Anthony Morris é cliente da sofisticada boutique  localizada nas proximidades de Betel.  Seu nome e localização de onde reside, Tuxeco Park, local onde está instalada a sede mundial das Testemunhas de Jeová, facilitou na descoberta. 


Foto da boutique onde a esposa de
Anthony Morris realiza suas
compras.  





Parece que o casal Morris gosta de muito de ir as compras. Em março de 2019, Anthony Morris foi flagrado num domingo pela manhã num supermercado nas proximidades também da sede mundial das Testemunhas de Jeová gastando 850 dólares na compra de 12 garrafas de bebidas alcoólicas.



Anthony Morris comprando bebidas alcoólicas num
supermercado próximo da sede
mundial das Testemunhas de Jeová. 



         
O casal Morris ao lado de seus dois filhos
e noras. 




Fontes das informações: youtube.com/watch?v=2-KHwHvyRlk&feature=youtu.be

mysavvychicboutique.com/testimonials

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/04/membro-do-corpo-governante-das.html





Comentários

  1. Os donativos estão realmente sendo muito bem usados. Enquanto isso o gado é massacrado passando fome e necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Eitcha. e o gado tj passando fome material e espiritual hein, Ah desculpe, o corpo governante já avisou que "o alimento servido não seria perfeito" . Então enquanto isso, o casal vai curtindo a vida adoidado com whistky e roupas de grife. Que vida boa,hein, ' To pensando em vir na outra encarnação como ungido e membro do corpo governante' e deixar os trouxas mandar donativos para a minha "humilde" subsistência na sede dos EUA. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fazer um voto de pobreza nessas condições, qualquer um gostaria.

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo e os fiéis os anciãos dizem que se precisar de ajuda e para dar entrada em benefícios do gorverno.
    Eu nunca precisei de nada, ainda bem, mas conheço pessoas relamente pobres e que precisam de ajuda e nunca vi os anciãos ou "irmaos" fazendo algo para ajudar.
    Isso é triste, ainda bem que me livrei da convivência com essa religião

    ResponderExcluir
  5. Gente e daí que a esposa faz compras numa luxuosa botique. E daí que o esposo está comprando bebidas alcoólica. Bando de gente invejosa e fofoqueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE, Não se trata de ser fofoqueiro ou invejosa, trata-se de pregar uma coisa e fazer outra ou seja trata-se de hipocrisia por parte do porco governante. Quem sabe examinemos juntos o que as publicações da torre de vigia dizem sobre essa atitude do casal de Betel. O que acha ?

      Excluir
  6. Vcs vivem de que cara kkkk ces ou são ricos ouvido muito pobres pra ter tanto tempo pra cuidar da vida dos outros. Ou vcs são esquizofrênicos. Q vidinha mais sem sentido? Dedicar a vida de vcs e cuidar de vidas de velhos a mais de 10 mil km de vcs. Fodas pro q eles fazem vey. Sua mulher, se é q vc tem, deve ta fritando bosta pra tirar gordura e vc com uma inveja danada né, zoião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário