Zangado com as Testemunhas de Jeová





Na terça-feira, dia 3 de março, Thomas Boland, feriu a tiros um policial que foi até sua residência localizada na cidade de Post Falls nos Estados Unidos cumprir um mandado judicial. No dia seguinte ele foi encontrado morto. Sua morte causou alívio para uma congregação das Testemunhas de Jeová. 

Em 2018, Thomas Boland atacou com insultos um grupo composto de quatro publicadores das Testemunhas de Jeová que estavam fazendo evangelização perto de sua residência. Entre os quatro publicadores havia duas crianças do sexo masculino. 

Ao encontrar um folheto das Testemunhas de Jeová em sua porta, Thomas Boland se dirigiu até o grupo de publicadores que o deixou e o rasgou na suas frente. Com bastante raiva, ele falou vários palavrões para o grupo e ameaçou matar a todos simulando estar atirando com os dedos de suas mãos.

Thomas Boland também ameaçou ir até o Salão do Reino onde o grupo de publicadores frequentava para atirar contra seus frequentadores. Por diversas vezes ele foi visto na porta do local de adoração das Testemunhas de Jeová.

Um dos publicadores que foi ameaçado por Thomas Boland declarou que sente aliviado por saber da sua morte. 



Thomas Boland 



Fontes da informação: krem.com/article/news/crime/previous-victim-of-post-falls-shooting-suspect-speaks-out/293-eea36b6a-f4af-44af-b7fb-2a91ce2bfc70

krem.com/article/news/crime/man-wanted-before-post-falls-shooting/293-a451a687-8591-409f-b26d-2b1bc6851674

bonnercountydailybee.com/local_news/20200306/police_man_sought_in_assault_case_

Comentários

  1. E ninguem tentou ajudar o Thomas? Tinha transtornos. Coitado nenhum tj tentou ajudou ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário