Trancadas como um participante do Big Brother





Com o surto de coronavírus no mundo, e na tentativa de evitar  o avanço da pandemia, muitos países proibiram a aglomeração de pessoas nas ruas, como também os moradores de deixarem  suas casas.  Várias comunidades religiosas tiveram de suspender seus cultos, entre elas as Testemunhas de Jeová, conforme determinaram as autoridades. 

Com as medidas sanitárias para conter o avanço do coronavírus, muitas pessoas passaram a viver em confinamento (trancadas)  assim como os participantes do reality show Big Brother Brasil da Rede Globo de Televisão.




Participantes do Big Brother Brasil 




O confinamento por causa do coronavírus não impediu que os membros das Testemunhas de Jeová ficasse sem o programa espiritual fornecido em suas reuniões nos Salões do Reino. Um porta-voz da organização religiosa informou sobre as medidas que estavam sendo feitas para que seus membros não ficassem sem o programa espiritual. 

"Se não for possível nos reunirmos no Salão do Reino, nossas reuniões são transmitidas ao vivo pela internet onde grupo menores podem se reunir para assistir. Se isso não for possível, as famílias podem considerar por conta própria o material de nossas reuniões semanais que são disponibilizado em nosso site", declarou o porta-voz das Testemunhas de Jeová. 








  Fonte da informação: bworldonline.com/virtual-religious-gatherings-amidst-covid-19/

Comentários

Postar um comentário