Testemunha de Jeová ciente que estava com coronavírus comparece a Salão do Reino e coloca outros membros em quarentena






Ciente que estava com coronavírus, um fiel das Testemunhas de Jeová não seguiu as instruções das autoridades transmitidas na imprensa e compareceu a um local de culto da seita localizado em uma galeria na Polônia. 

Ao tomar conhecimento do ocorrido, as autoridades polonesas colocaram o religioso em isolamento e as pessoas que tiveram contato com ele estão sendo monitoradas. 

As autoridades também fecharam por tempo indeterminado o local de adoração das Testemunhas de Jeová, como também a galeria onde ele está localizado. 

Em cima da galeria onde está localizado o local de adoração das Testemunhas de Jeová, há algumas torres com 450 apartamentos onde residem cerca de 1300 pessoas. As autoridades não informaram ainda se elas entrarão em quarentena como ocorreu com os membros da seita. 

Fonte da informação: zyciestolicy.com.pl/chory-na-koronawirusa-wiedzial-ze-choruje-mimo-to-chodzil-na-spotkania-swiadkow-jehowy-i-mogl-zarazac-klientow-galerii/

Comentários

  1. Agora ele vai conhecer de verdade o amor que nunca acaba,todos irão se afastar!

    ResponderExcluir
  2. Mais um salão do "reino" dessa máfia vazio... o "deus" dessa gente não protege mesmo toda gente estando lá dentro... se o deus dessa elite maluca existisse, o virus seria extinto dentro desses salões... esse TJ não pensaria que o "deus" dele extinguisse o Cofid-19 daquele lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da forma como se expressa da entender q ha odio das pessoas
      Sera vc ta praticando intolerancia
      O q esta t incomodamdo
      Meu zap 21974915598

      Excluir
  3. A maioria das testemunhas de Jeová não têm discernimento pela falta de uso. As que têm, não podem pratica-lo. Para que não vá a uma reunião, mesmo estando infectado, este senhor precisaria de ouvir a leitura de uma carta do corpo governante por um ancião proibindo que infectados vão ao salão do reino.

    ResponderExcluir
  4. O coronavirus vai destruir essa seita de uma vez por todas, em vários países não há mais reunião e o gado deverá se espalhar, o "amor cristão " vai acabar rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porq vc persegue este povo q se dedica a estudar a biblia e ajudar seu proximo
      Prq tanto odio dos tj?

      Excluir
  5. O Deus desse povo que não passa de ser o próprio corpo governante não tá nem aí com ninguém só visa o conforto que o gado lhes oferece...acorda povo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Prq tanto odio meu amigo.estamos vivendo numa pamdemia onde devemos nos unir
      E pode ser um tj w vai ajuda-lo
      Eles tao sempre disponiveis
      Me ligue 21974915598

      Excluir
  7. Pequise sobre os tjs em seu site antes de critica-los
    (Jw.org)

    ResponderExcluir

Postar um comentário