Tentou cometer suicídio em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová






Na noite do dia 20, um homem disparou vários tiros contra um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que estava sem a presença de pessoas na cidade de Holderness nos Estados Unidos. Após os disparos, o homem tentou causar um incêndio no local de adoração, mas acabou sendo impedido pela polícia que foi chamada por um desconhecido que tinha conhecimento de sua ação.  

O homem foi preso e identificado pela polícia como sendo David U. Petrell, de 37 anos. Segundo investigações, ele foi até o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová para cometer suicídio. Não foi informado seu envolvimento com a comunidade religiosa.

A polícia dos Estados Unidos negou o pedido de liberdade feita pelos advogados de David U. Petrell, por considerar que ele poderá colocar em perigo várias pessoas em sua cidade, entre elas, fiéis das Testemunhas de Jeová.  


    
David U. Petrell 



Fontes da informação: unionleader.com/news/crime/police-man-accused-of-shooting-up-jehovah-s-witness-kingdom/article_9599604c-5685-5e22-9a29-cffac8dd2e02.html


testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/03/furioso-com-jeova.html

Comentários

  1. Ele se envolveu sim senão pq iria fazer isto? Talvez tenha so estudado com tj. Tinha q haver uma razão logica.

    ResponderExcluir
  2. Bom, do jeito que tá a coisa acho que não vai levar muito tempo para algumas tjs começarem a se suicidar. Afinal a Torre de Vigia ensina que " SIM, HÁ POSSIBILIDADE DE RESSURREIÇÃO PARA QUEM SE SUICIDA ENTÃO PQ ENCARAR O CORONA VIRUS, A GRANDE TRIBULAÇÃO,ETC,ETC,ETC, ? Não é melhor se matar e acordar no Novo Sistema ? "
    "Assim, Jeová, tendo pago um “resgate em troca de muitos”, tem o direito de conceder misericórdia, mesmo a alguns que mataram a si mesmos, por ressuscitá-los e lhes dar a preciosa oportunidade de ‘se arrependerem e se voltarem para Deus por fazerem obras próprias do arrependimento’. — Mateus 20:28; Atos 26:20."

    ref- > https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/101990648

    Me ajuda aí, Latino.. ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário