Pedofilia leva Estados Unidos a realizar pela primeira vez uma ampla investigação nas Testemunhas de Jeová






A Procuradoria-Geral de Justiça da Pensilvânia nos Estados Unidos está investigando a organização religiosa das Testemunhas de Jeová por encobrimento de abuso sexual infantil em suas congregações. Essa é a primeira vez que uma agência oficial do governo norte americano abre uma investigação ampla contra as Testemunhas de Jeová.    

A procuradoria de justiça que está investigando as Testemunhas de Jeová é a mesma que investigou a Igreja Católica no passado, onde foi identificado por ela a existência de 301 sacerdotes pedófilos que atuavam dentro das igrejas.




Fontes da informação: revealnews.org/article/pennsylvania-opens-grand-jury-investigation-into-jehovahs-witnesses-cover-up-of-child-sex-abuse/

usatoday.com/story/news/investigations/2020/02/08/jehovahs-witnesses-under-investigation-pennsylvania-attorney-generals-office/2425260001/

Comentários

  1. A podridão varrida para debaixo do tapete será descoberta e essa seita pagará caro por isso.

    ResponderExcluir
  2. E depois é lá nos Estados Unidos que a sede mundial se situa... quero ver que providências as Autoridades de lá tomarão contra a Torre...

    ResponderExcluir
  3. ah torre e muito esperta ja deve ta queimando um monte de papel faz tempo e ensinando novas mentiras e prechas na lei pros seus advogados ..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.revealnews.org/article/jehovahs-witnesses-use-1st-amendment-to-hide-child-sex-abuse-claims/

      Excluir
  4. Além de queimar papéis, eles devem estar também se preparando financeiramente. Mas não no sentido de juntar reservas para pagar indenizações, mas para ter um plano "B" financeiro caso tenham de decretar a falência da Whatctower e não poderem mais utilizar no nome original da instituição. Ninguém sabe pra onde está indo tanto dinheiro recolhido. Será que a nova sede é propriedade legal da Torre de Vigia mesmo? Essas raposas autointituladas Corpo Governante já tem mais de 100 anos de experiência ao lidar com os tribunais. Não dão ponto sem nó.

    ResponderExcluir
  5. Eles não são tão espertos assim, existem advogados experientes que conhece as artimanhas da sociedade torre de vigia, estes saberão como aniquilar de vez esta seita medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Torre de Vigia é uma empresa que tem muito dinheiro e patrimônio acumulados. Isso a torna extremamente poderosa. Além do capital financeiro, ela possui também milhões de seguidores dispostos a entregar a vida por ela. Simplesmente desejar o seu declínio não fará que isso aconteça. Consegue imaginar algum cenário em que as Testemunhas de Jeová deixarão a organização pelo simples fato de as autoridades proibirem, ou mesmo prenderem os seus líderes? Talvez isso traga um resultado exatamente oposto. Não tem jeito. A única maneira de se livrar dessa praga é de forma individual.

      Excluir
    2. O CG está numa sinuca. Sim, eles ordenaram a destruição de provas nas CONGREGAÇÕES, mas eles, em Betel, ainda tem todas as cópias de tais provas, afinal, o CG quer controle absoluto sobre seus membros, de modo que quando algum TJ tiver que ser designado para algum cargo, a ficha dele precisa ser averiguada pra ver se ele não é um pedófilo. Como o CG vai fazer isso? Mantendo as provas arquivadas na sede!
      Até o momento, as investigações nos EUA ocorriam somente à nível congregacional. Agora as autoridades estão indo pra cabeça da fera. Imagine quando eles se depararem com o arquivo com mais de 26mil casos de pedofilia....o bicho vai pegar.

      Excluir
  6. Segundo fontes do jw.survey os casos de pedofilia foram lançados em um banco de dados . A justiça americana já pediu esses dados em alguns processos,mas a torre não entregou. Em breve irão revelar a caixa preta da sociedade torre de vigia e aí milhões de dólares sairão da babilônia disfarçada de religião verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou TJ agora mas minha mãe foi fielmente por44 anos

      Eu acompanhei desde 6 anos de idade e posso afirmar que não existe pedolia nesta organizaçáo porque as reunioes os pais sentam junto com seus filhos.E se forem chamados pra repeeensão como eu já fui a mãe nos acompanha.Estão querendo comparar esta religião limpa e sujar como os mormons que ei frequentei e me batizei existe sim pefofilia IGREJA CATÓLICA EXISTE SIM COMO FOI PROVADO PEDOFILIA E MUITO MAIS ERROS.EVANGÉLIVOS MEU DEUS ROBAM EM NOME DE JESUS E TRAEM ADULTERAM E PASTORES ENGANAM PASTORES.PERCORRI TODAS E SÓ UMA NÃO PEDI DIZÍMO E TEM COMISSÃO JUDICATIVA PRA JULGAR OS CASOS DE ERRO DE CONDUTA É TESTEMUNHA DE JEOVÁ

      Excluir
  7. Eu deixo claro que vou verificar se vão puplicar meu comentário.Pulei de galho em galho e só vi sujeiras roubo e enganaçào sem punição homoxesualismo nos mormons comprado pelo dizimo de 2.500,00 falo e provo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual a importância desse seu comentário para você ter de verificar se vão publicar. A Torre de Vigia é apenas mais um galho que você pulou, macaquinho anônimo.

      Excluir

Postar um comentário