O tempo está acabando!




O tempo está acabando para as Testemunhas de Jeová na Austrália. Até o momento a seita não se cadastrou no programa de indenização para vítimas de abuso sexual que está sendo supervisionado pelo governo local. O prazo para as Testemunhas de Jeová aderirem ao programa e assim indenizarem as vítimas de abuso sexual em suas congregações finaliza no próximo dia 30 de junho. 

Se não aderirem ao acordo até a data estipulada pelo governo da Austrália, as Testemunhas de Jeová podem sofrer várias punições, uma delas a retirada do status de caridade que lhe obrigaria a pagar impostos para continuar atuando no país.






Fontes da informação: newcastleherald.com.au/story/6636102/hundreds-of-child-abuse-payments-held-up/?cs=7576

youngwitness.com.au/story/6636102/hundreds-of-child-abuse-payments-held-up/?cs=9397


abc.net.au/news/2020-02-18/child-abuse-redress-charity-status-swimming-australia/11975426

Comentários

  1. Oque sera que a torre vai decidir pagar ou ser entregar seus casos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum, nem outro. Perderá o status e alegará perseguição religiosa.

      Excluir
  2. A WATCHTOWER TEM Q ENTREGAR OS CASOS. E NAO DEVEM DESTRUIR AS PROVAS. CONFORME MANDARAM FAZER EM CARTA A TODAS CONGREGAÇÕES EM TODOS CONTINENTES.

    ResponderExcluir
  3. Nada de satanás atrás vocês! Quando as meninas estavam sendo estupradas e a torre escondendo era obra de Deus?

    ResponderExcluir
  4. Não se enganem. Isso não vai dar em nada. A única maneira de as TJs se protegerem disso é saindo. A estrutura da Torre é muito grande e OBSCURA para as autoridades. Ao contrário da Igreja Católica e outras instituições, ninguém de fora sabe exatamente como a organização funciona, e quem está dentro nunca fará denúncias ou testemunhará contra ela. Sim, haverá problemas para o corpo governante, mas nada que os destrua por esse caminho.
    O único jeito de derrubar essa Torre é como fizeram com Cappone. Apesar de suas atividades criminosas, nunca foi preso por isso por causa do controle que tinha com sua facção criminosa. Ele só foi preso quando o pegaram por sonegar imposto.
    A Torre de Vigia só acaba quando os governos taxarem as suas atividades. É só obrigar que se declare todos os donativos, cobrar os impostos e os pegarem por sonegação, porque para manter a organização eles precisariam sonegar, e muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário