Nós não mandamos ninguém fazer isso!





Em dezembro último, o jogador de futebol australiano Alex Rance, de 30 anos, anunciou que estava se afastando dos esportes para se dedicar a família e sua comunidade religiosa, as Testemunhas de Jeová. A desistência por parte  do jogador que foi considerado por cinco vezes o melhor em sua modalidade esportiva chocou os australianos. 

Após a repercussão da desistência do jogador em continuar atuando nos gramados, um 
porta-voz das Testemunhas de Jeová procurou os veículos de imprensa para informar que a organização religiosa não teve nenhum envolvimento na decisão do esportista. 

Segundo o porta-voz das Testemunhas de Jeová, a organização religiosa nunca diria a alguém o que fazer com seu emprego, porque não tem autoridade para isso. 


"Na verdade, tudo se resume ao fato de não termos autoridade para dizer a ninguém o que fazer. Se uma pessoa estivesse fazendo uma escolha e pedisse conselhos, todos seriam baseados na Bíblia. 

No final, nunca diríamos a alguém para fazer isso, pois é totalmente contrário de nossa organização. É tudo uma escolha pessoal, diz o 
porta-voz das Testemunhas de Jeová. 







Quem conhece as Testemunhas de Jeová sabe que seu porta-voz na Austrália mentiu que nem criança, pois suas publicações contém vários conselhos sobre o que as pessoas devem fazer com seus empregos que não estão em harmonia com seus ensinamentos. 


Fontes da informação: theage.com.au/sport/afl/conflicted-ex-tiger-rance-wasn-t-told-to-quit-by-his-church-20200315-p54a9x.html

foxsports.com.au/afl/jehovahs-witness-say-they-didnt-tell-richmond-great-alex-rance-to-retire-at-the-end-of-last-year/news-story/bfe8443882068f4f6236ecbdf1d99c84

dailymail.co.uk/news/article-8114671/Mystery-surrounding-shock-retirement-Alex-Rance-amid-marriage-breakdown-deepens.html

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/01/pendurando-as-chuteiras.html

Comentários

  1. Que o representante da Torre de Vigia mentiu, apesar de não ser de conhecimento geral, pode ser testificado por qualquer testemunha de Jeová. Estes membros, porém, caso fosse consultados, também ocultariam a verdade. Curiosamente, mesmo conversando entre si, negam perante outros membros o controle que a organização tem sobre eles.
    Mas a questão crucial sobre esse assunto é: Porque precisam mentir para ocultar práticas que acreditam ser instruções do próprio Jeová?

    ResponderExcluir
  2. Eles metem pra manter a boa imagem que nao sao controladores e tal mas todos sabem que quem quer ser tj nao tem escolha a nao ser obedecer os dogmas dos 8 Dominantes bebedores de alcool..

    ResponderExcluir
  3. Não vejo problema em proibir, desde que a pessoa saiba onde está se metendo com antecedência. O problema é que o interessado entra achando que não proíbe (inclusive por causa de mentias como essa) e depois que está envolvido até o pescoço descobre que precisa jogar a vida pela janela por uma causa que já abraçou.
    ALGUMA TJ POR ACASO FICOU SABENDO DE TUDO O QUE PRECISARIA FAZER OU DEIXAR DE FAZER COM ANTECEDÊNCIA? ALGUM ESTUDANTE TEM PLENA CONSCIÊNCIA DE QUE ESTÁ ASSINANDO UM CONTRATO EM BRANCO COM O CORPO GOVERNANTE QUE PODERÁ PREENCHER QUANDO E COM O QUE QUISER POSTERIORMENTE, E AINDA ALTERAR AS CLÁUSULAS QUANDO BEM ENTENDER?

    ResponderExcluir
  4. torre de vigia cambada de mentirosos são como o pai da mentira são filhos do pai da mentira

    ResponderExcluir
  5. Nooossaaaa! Como diria a cobra Celeste do castelo Ra tim bum. Mentiu na cara dura!! Quem ver esta postagem pesquise sobre isto na Sentinela, tem vaaariiias provando q eles se metem na vida de todos seus membros. Todos tem de agor em conformidade a Org. Todos tem q tomar cuidado com o emprego pra nao vituperar o "nome" de Jeová. (Diga-se Jeová,se referindo a Org. A Watchtower, nao manchar nome da Empresa )

    ResponderExcluir
  6. Não fizeram nada pra ele não desistir da vida profissional...
    Uma infinidade de Despertai, Sentinela, Brochura, Texto Diário, Discursos, Vídeos e etc falando sob esse tópico... Até a um tempo atrás mostrou um vídeo de um jogador de futebol ucraniano no Broadcasting... Tudo dizendo que você deve dedicar mais tempo a Jeová e a sua família e os caras ainda vieram dizer isso?
    Se essa matéria for verdade, realmente é uma palhaçada😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os irmãos nos incentivam a não ser ningué , isso sim, não podemos ir pra faculdade, não podemos fazer um curso técnico, não podemos fazer algum tipo de intercâmbio...

      O que podemos fazer é trabalhar meio período no mc donald's e depois ficar na miséria de um salário mínimo, numa vida fudida... Mas rlx, o ancião é aposentado, trabalhava num bom emprego com um bom salário e só tem carro do ano.... 👀

      Eu mesmo era otário por ficar sem procurar estudar e me tornar alguém, mas depois de eu ter sido desassociado e ter retornado eu só penso da seguinte maneira, eu devo satisfação a Jeová, não a irmão A ou B

      Excluir
    2. E mais uma... Os irmãos nos aconselham a não fazer faculdade , mas hora ou outra Betel precisa de um advogado, um médico e demais cargos que exigem ensino superior!

      Então resumindo... O irmão que falou isso deve achar que estamos na quinta série ainda

      Excluir

Postar um comentário