Não compareceram a uma reunião muito importante




Para se precaver contra o surto de coronavírus, o governo do estado de Tlaxcala no México convocou representantes das principais comunidades religiosas que atuam em seu território para uma reunião. Na reunião foi discutida várias questões sobre o avanço do Covid-19, e as comunidades religiosas receberam informações de como evitar que o vírus que já fez milhares de mortes no mundo contamine os moradores locais. 

A reunião promovida pelo governo de Tlaxcala contou com a presença de padres, pastores e outros líderes de 15 comunidades religiosas da região. As Testemunhas de Jeová foram convidadas, mas não mandaram nenhum representante.

Fonte da informação: elsoldetlaxcala.com.mx/local/desairan-testigos-de-jehova-a-segob-4993972.html

Comentários

  1. Nossa q irresponsaveis! Se foram convocados eles tem q ir. Agora é a hora da união. Nao importa religiao nem doutrina tem q unir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mada disso ñ nos misturamos com Religiões falsas

      Excluir
    2. Para não pagar impostos se juntaram com a religião falsa nos EUA em causas jurídicas contra o governo.

      Excluir
    3. Verdade, eles afirmam não se juntar a religião falsa, más eles aproveitar da Lei Católica Lei do Glerigo, aí eles querem. O Advogado de BETEL, Defendeu que os arquivos de uma entidade Religiosa estaria protegido pelo sigilo Eclesiástico e a Garantia da inviolabilidade da Liberdade Religiosa
      https://tj-sp.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/804444559/mandado-de-seguranca-criminal-ms-22238423020198260000-sp-2223842-3020198260000/inteiro-teor-804444578?fbclid=IwAR3Q5DqnCEban-Ya5NIv6uRtx-RdAj-s3nbVOjWnrSzy1A4LyS8ruuXN-N8

      Excluir
    4. Advogado TESTEMUNHA DE JEOVÁ de BETEL- São Paulo, entra com Mandado de Segurança para impedir procedimento investigatório: ENVOLVENDO CASOS DE PEDOFILIA
      Anciãos Recebe instrução no LIVRO PASTOREIEM O REBANHO DE DEUS 2015 pp 71,72; 133-Deve haver duas ou três testemunhas oculares, nenhuma ação pode ser tomada

      https://drive.google.com/drive/folders/1T_x0NWZWjk5TUn3aLM3AgnjLlvYwhXB8

      Excluir
    5. E aí Sr UNKOW- Pesquise sobre sua Religião essa regra de 2 testemunhas, no caso de Agressão sexual de crianças é pra acobertar PEDÓFILO ou não é? outra regra é pra não Vituperar o nome de Jeová, o caso em questão o correto é pra esconder os pedófilos pra não manchar o nome da ORGANIZAÇÃO. Esse é o amor que nunca acaba?

      Excluir
  2. Impressionante a arrogância das testemunhas de jeová. Querem o que ? Que os membros sejam salvos com "seus kits de sobrevivência" ? Não ajudam em nada a saúde de qualquer pais e quanto tem a oportunidade de fornecer instruções para preservar a vida e a saúde dos seus membros "simplesmente não aparecem nem dizem pq" ? É esse o amor que nunca falha ? E ainda ficam aborrecidos quando são chamados de seita. O que eles esperam? Que o deus jeová imunize somente as testemunhas de jeová ? Que o corpo governante com seus departamentos de saúde e de pesquisa sobre a saúde "dÊ instruções mais aprimoradas " do as do governo local ? Embora o covid2019 seja uma pandemia mundial há peculiaridades em cada pais que podem favorecer e/ou dificultar a dispersão do mesmo e esses dados são analisados para cada pais/estado e onde estão as testemunhas de jeová nessa hora ? esperando o porco governante e catando artigos na sentinela tentando encontrar que é um sinal para o fim do mundo. é muita lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
  3. Pensando aqui, cheguei a conclusão do que eles pregam, que no “fim dos dias” seriam perseguidos, tá explicado o porque! Como não ter raiva e ódio de pessoas que se acham superiores e são arrogantes?

    ResponderExcluir
  4. Bem isso. 'não nos misturamos com religiões falsas" mas pergunto : Não vão a escolas que pertencem a "religiões falsas" ? Escolas adventistas , escolas luteranas, escolas católicas ? Não vão a hospitais quando são mantidos por "religiões falsas" tipo hospitais da puc, santas casas de misericórdias,etc. ? que loucura esse povo

    ResponderExcluir
  5. O corpo Governante ja sabia do virus e tanto q ja estocou varios Uiskiz pra varios meses ta explicafo

    ResponderExcluir
  6. Não mistura com religião falsa, mais recebe terreno do governo pra construir o salão do reino, assim como as outras religiões.😋😋😋 Ou seja a organização e hipócrita.

    ResponderExcluir
  7. Não há necessidade de se reunir se as autoridades ja deram ordem expressas tanto que as tjs j ja estão dAndo o exemplo reunioes so em rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jotamax,Jotamax, Guarde bem suas palavras : "Não há necessidade de se reunir se as autoridades ja deram ordem expressas tanto que as tjs j ja estão dAndo o exemplo reunioes so em rede" . E se eu te disser que vai ser feita a comemoração em abril e as tjs vão se reunir ? Você vai ir ou vai ficar em casa assistindo on-line ? ou seja "as autoridades vão dizer não ser ajuntem pois vai comprometer a saúde dos outros e o corpo governante diz vá e se reúnam. O que você vai fazer ? Não precisa responder, quando chegar o dia que deve ser no mês de abril, você vai decidir e lembrar dessa pergunta. Acorda pequeno gafanhoto.

      Excluir
  8. O corpo governante sabe que s TJs precisam das doses constantes de lavagem cerebral. Apesar de criar um clima de fim-dos-dias nas TJs, o isolamento forçado limpará a mente de muitas TJs dessas doses de controle, desacostumará do serviço de campo, diminuirá as oportunidades de fazerem donativos e ainda as colocará em maior possibilidade de contato com conteúdo apóstata na Internet (já há relatos de compartilhamento entre as TJs de assuntos como "Terra Plana" e "Caixões da FEMA"). Além disso, o final dessa crise do corona, trará uma grande decepção naqueles que agora acham que chegamos na tão esperada "grande tribulação". Acredito que haverá muitas baixas, e quem ficar não terá o mesmo gás de antes. Mas desta vez, a Internet não deixará que a recuperação seja tão rápida como no período pós 1975.

    ResponderExcluir

Postar um comentário