Muito mais que um evento religioso






A Câmara de deputados da Argentina  por meio do parlamentar Claudio Romero reconheceu o Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová realizado em dezembro de 2019 no país como um evento de interesse social, cultural e religioso. 

No dia 12 de dezembro de 2019, durante uma coletiva para a imprensa realizada pelas Testemunhas de Jeová para explicar sobre a realização do Congresso Internacional na Argentina, o deputado Claudio Romero compareceu ao evento e entregou um certificado de reconhecimento para a organização religiosa. 




O deputado Claudio Romero (esquerda) entrega um certificado para o
representante das Testemunhas de Jeová na Argentina  




Fontes da informação: stadtlandzeitung.com/zeugen-jehovas-das-stadtparlament-von-buenos-aires-verleiht-auszeichnung-fuer-in-ternationalen-kongress-2019-buenos-aires/

jw.org/es/noticias/testigos-de-jehova/region/argentina/Se-reconoce-el-valor-cultural-de-la-asamblea-internacional-del-2019-de-Buenos-Aires/

diariolujan.com.ar/buenos-aires-esta-siendo-sede-de-uno-de-los-congresos-mundiales-de-los-testigos-de-jehova/

Comentários

  1. Se esse deputado soubesse o que as testemunhas de Jeová aprendem sobre o que Jeová fará com governos como o da Argentina, teria outra atitude com respeito a esse congresso.
    Além do mais, o próprio Jeová proíbe veementemente esse tipo de parceria entre sua nação e nações inimigas. Reis foram severamente punidos na história bíblica exatamente por causa de coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. Agora estão sempre envolvidas com o Governo. Cada dia mais envolvidos com o mundo q eles vivem falando mal.

    ResponderExcluir
  3. A hipocrisia é clara, só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão cada vez mais fazendo parte do mundo,os conceitos deles já cairam por terra então a saída é aderir -se ao mundo por uma questão de sobrevivêcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evidentemente eles passam a impressão de existir uma 'benção' de Jeová aí de acordo com o site deles,mas na realidade estão flertando com a política parar alcançar seus objetivos ambicíosos.

      Excluir
  5. Evidentemente eles darão a impressão que existe ai uma benção de jeová de acordo com o site deles, mas na realidade estão flertando com a política para se tornarem cada vez mais simpáticos ao sistema de coisas ,sendo isto totalmente comtrário ao que eles mesmo pregam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira regra da organização diz: o corpo governante não está sujeito às mesmas regras das tristesmúmias de Jeová.
      Um exemplo clássico é uma TJ não poder prestar serviço profissional em um templo religioso, enquanto os seus líderes podem vender salões do reino a entidades que o transformarão em templos religiosos.
      O corpo governante está fazendo com a organização o mesmo que os fariseus fizeram com o judaísmo.

      Excluir
  6. As tjs sempre vao dozir aos governantes que os apoiam mas nas costas falam mal e impede os outros de votarem em candidatos mas dizem qualquer coisa pra receber os beneficios do governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário