Mais de 1 milhão de pessoas na Grande São Paulo assistem na TV reportagem sobre abuso sexual infantil nas Testemunhas de Jeová





Foi ao ar na noite de sábado, dia 28, pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) uma reportagem sobre a investigação que o Ministério Público do estado de São Paulo está realizando sobre a seita norte americana Testemunhas de Jeová no Brasil.

Segundo a reportagem, o Ministério Público de São Paulo investiga uma série de acusações de violência sexual praticada por integrantes da seita no Brasil. A investigação inédita no país, já identificou nove vítimas dos supostos predadores sexuais que atuam nas congregações das Testemunhas de Jeová. 

Ainda segundo a reportagem,  o Ministério Público ordenou que fossem realizadas buscas em vários endereços das Testemunhas de Jeová no estado de São Paulo para encontrar provas que comprovam os supostos abusos sexuais relatados pelas noves vítimas. 

A reportagem também apurou que os responsáveis pelas atividades das Testemunhas de Jeová nos locais onde aconteceram os abusos sexuais não informaram a polícia sobre eles. 





A reportagem sobre a investigação que o Ministério Público de São Paulo está realizando sobre a seita norte americana Testemunhas de Jeová no Brasil exibida na noite de sábado pelo principal telejornal do SBT atingiu 5,9 pontos na audiência medida pelo Kantar Ibope Media na Grande São Paulo, maior mercado consumidor do país. Pelos números do instituto de medição de audiência, mais de 438 mil domicílios na região estavam com seus aparelhos de televisão sintonizados no telejornal do SBT, atingindo um público de quase 1,2 milhão de pessoas.  

Ainda não foi divulgado para o público, as audiências das outras regiões do Brasil que retransmitem a programação do SBT. 


Fontes da informação: sbt.com.br/jornalismo/sbt-brasil/noticia/138347-exclusivo-mp-investiga-testemunhas-de-jeova-por-violencia-sexual

otvfoco.com.br/audiencia-28-3-cancelada-salve-se-quem-puder-faz-globo-decolar/

kantaribopemedia.com/conteudo/dados-rankings/audiencia-tv-15-mercados/

Comentários

  1. https://mytestemunhasdejeova.blogspot.com/2015/02/pedofilia-testemunhas-de-jeova_19.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário