Falece idoso que processou Testemunhas de Jeová na Itália




Faleceu na manhã dessa última segunda-feira num hospital localizado na Itália, o idoso de 84 anos de idade que havia entrado com um processo na justiça contra a seita norte americana Testemunhas de Jeová.  

O idoso foi hospitalizado dois dias depois de receber a visita em sua casa de dois anciãos (pastores) das Testemunhas de Jeová.  Antes da visita, ele havia escrito uma carta para a sede da seita em seu país conhecida como Betel declarando que não queria mais pertencer as suas fileiras. A sede das Testemunhas de Jeová na Itália pediu que os anciãos da congregação que o idoso era membro cuidasse do assunto. 

Os anciãos da congregação do idoso foram até sua residência, onde informaram que sua dissociação era o mesmo que a desassociação e por isso seus parentes e ex-companheiros espirituais iriam cortar as relações com ele. Após isso o idoso se sentiu mal e foi hospitalizado com um problema cardíaco. Devido a isso, ele processou as Testemunhas de Jeová. 

Internado num hospital, o idoso foi abandonado por seu filho, que é fiel das Testemunhas de Jeová, e que não se manifestou interesse em realizar qualquer tipo de solidariedade por causa das orientações da seita. Seus ex-companheiros espirituais também fizeram o mesmo  





Fonte da informação: lapressa.it/articoli/societa/denunci-testimoni-di-geova-anziano-muore-isolato-dai-figli

lapressa.it/articoli/societa/pressioni-e-isolamento-ex-testimone-di-geova-querela-la-congregazione


testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/03/saida-das-fileiras-das-testemunhas-de.html

Comentários

  1. Esse e o amor qur nunnnnnnca acaba... mas se sair ele desaparece

    ResponderExcluir
  2. Dessa seita não existe amor. Existe ódio psicopático. Ódio esse que é induzido pela Torre. Torre essa que manda até nos sentimentos dos que lá andam, ou pior, mandam em TODOS os aspectos da vida dos que lá andam! Se algum pastor dessa seita bater na minha porta eu não atendo. Mesmo que ele coloque alguma revista ou folheto, eu coloco no lixo.

    ResponderExcluir
  3. O amor é condicionado ao vinculo organizacional,se sair , vai com Dios manito, não é mais boa influência, capitch.

    ResponderExcluir
  4. O amor hipócrita é condicionado aos ensinos da torre, se alguém muda de ideia em relação a isso, receberá as consequências.

    ResponderExcluir

Postar um comentário