Estupradas pelo filho do ancião




Duas mulheres do distrito de Milnsbridge na Inglaterra está acusando um fiel das Testemunhas de Jeová de terem às agredido sexualmente quando eram menores de idade. O religioso foi identificado pela justiça como sendo Richard Heeson de 34 anos, que na época em que cometeu os abusos tinha a idade próxima das vítimas.  

A primeira vítima declarou que quando era menor de idade, Richard a atraiu para sua casa com a promessa de brincar de jogos de computador e a estuprou. Quando ela chegou em casa, contou para seus pais que também são membros das Testemunhas de Jeová o que havia acontecido. Seus pais procuraram os anciãos (pastores) da comunidade religiosa para denunciar Richard que acabou sendo perdoado por ser menor de idade, como também devido a influência de seu pai que era ancião (pastor).   

Sendo perdoado e não denunciado a polícia pelas Testemunhas de Jeová, meses depois Richard agrediu sexualmente outra menor de idade da comunidade religiosa. Segundo a vítima, ela também foi atraída para a casa do acusado com a promessa de brincar com jogos de computador.     

As vítimas informaram para a justiça que demoraram procurar a polícia para relatar as agressões sexuais devido ao medo que elas tinha de serem prejudicadas pelas políticas das Testemunhas de Jeová de lidarem com seus membros que vão as autoridades resolverem problemas surgidos em suas fileiras.     


Fonte da informação: examinerlive.co.uk/news/west-yorkshire-news/jehovahs-witness-sexually-abused-children-17980937

Comentários

  1. Tem mais é q denunciar mesmo. Pq qndo sao os filhos de Anciãos os agressores,dai eles ficam pressionando as vítimas a nao ir na polícia. Todas TJ SABEM DISSO,mas escondem das pessoas q não são da Org.

    ResponderExcluir
  2. Sou de São Paulo ex-ancião e desassociado, conheci um caso onde o filho de um ancião local cometeu imoralidade (tocar seu pênis) com a namorada, ela menor. Resultado: ela sofreu punições e ele foi designado a Servo Ministerial com o argumento q era pra ele não desanimar. Um dos anciãos ainda comentou q ela (a menor) que o induziu e permitiu !!! Um absurdo !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário