Cultos das Testemunhas de Jeová são cancelados na Espanha por causa do coronavírus




A fim de minimizar o risco de contágio do coronavírus entre seus membros e de consideração e respeito pelos vizinhos, a organização religiosa das Testemunhas de Jeová tomou medidas urgentes que envolve algumas de suas congregações localizadas na Espanha. 

A organização religiosa determinou que alguns Salões do Reino  localizados em províncias da Grande Madri fossem fechados por tempo indeterminado.  A medida afeta cerca de seus 2.100 fiéis que residem na região que não poderão se dirigir aos locais para participarem dos cultos que são chamados de reuniões congregacionais. 

Além dos fechamentos dos Salões do Reino, a organização religiosa determinou que seu Salão de Assembleias com capacidade para receber 2.200 pessoas na região também fosse fechado.

As Testemunhas de Jeová também informaram que sua sede na Espanha será fechada para visitas. 

Enquanto a epidemia continuar, as Testemunhas de Jeová orientaram os fiéis afetados por sua decisão que use suas mídias na internet para se fortalecerem espiritualmente.



Fontes da informação: okdiario.com/salud/testigos-jehova-cierran-sus-locales-culto-corredor-del-henares-temor-coronavirus-5257280

noticiasparamunicipios.com/municipios-madrid/regional-testigos-de-jehova-cierran-sus-locales-de-culto-en-el-corredor-del-henares-por-el-coronavirus/

miracorredor.tv/coronavirus-la-drastica-decision-de-los-testigos-de-jehova-en-el-corredor-del-henares/


Comentários

  1. Kk, não irão usar à net pra isso , dizem que é infedilidade à Jeová, so fará pesquisa na midia, aqueles que se sentirem incomodados com alguma coisa lá dentro, aqueles que já não estiverem aceitando alguma orientação, senão ,só verão coisas do JW.org.

    É, apostasia, pecado grave,não podem pesquisar, se for pego é trucidado.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita para se livrar dessa seita medíocre.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que muitas pessoas está abrindo os olhos, já percebi pela maneira dos publicadores se comportarem em determinadas ocasiões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário