Angústia na Finlândia





Uma família de cinco pessoas que pertencem as fileiras das Testemunhas de Jeová vive um drama na Finlândia. Há mais de dois anos a família saiu da Rússia alegando perseguição religiosa e pediu asilo no Serviço de Imigração da Finlândia. Em janeiro último, o Serviço de Imigração considerou que a Rússia não oferece perigo para a família e solicitou seu retorno. 

A família de testemunhas de Jeová procurou ajuda de advogados para não ser extraditada. Um dos motivos é o estado de saúde de uma idosa da família de 80 anos que passa a maioria do tempo deitada sobre uma cama. Após sair da Rússia, a idosa sofreu um AVC dentro de um prédio do Serviço de Imigração. Segundo um dos membros da família, a idosa não conseguirá realizar a viagem de volta a Rússia e corre o risco de falecer durante o trajeto. 




Fonte da informação: yle.fi/uutiset/3-11205002

Comentários

  1. Estranho uma família que tem uma comunidade de mais de 8 milhões de pessoas ao redor do mundo a seu favor, e aparada por um entidade multinacional apoiada pelo próprio Deus, passar por essas dificuldades. Será que isso não é "fake news", TJ em Foco? Rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. E agora? O Corpo Governante da Whatchtower tem por obrigação ajudar a idosa! Dizem no congresso q O Amor nunca Acaba e não ajuda quem precisa da ajuda.

    ResponderExcluir
  3. O governo tj e totalmente omisso so foi la no tribunal da Russia pousar pra foto e saiu fora ...

    ResponderExcluir
  4. Como pode esses hipoclitas deitar e rolar, é revoltante.

    ResponderExcluir
  5. Cade a grana do Corpo Dominante pra ajudar esse pobre tj?

    ResponderExcluir

Postar um comentário