A procura dos infectados




Autoridades sanitárias de Belchatów na Polônia está a procura de pessoas que estiveram num Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na cidade no último dia 12. Até o momento foram confirmados 3 casos de coronavírus na cidade, e segundo as autoridades sanitárias um dos infectados esteve no templo das Testemunhas de Jeová, presença que pode ter causado a transmissão do vírus para várias pessoas que estiveram no local.

Com a proibição da realização de eventos que causam aglomeração de pessoas na Polônia após o surto de coronavírus atingir o país, se tornou impossível de saber quem foram as pessoas que estiveram no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová no dia 12 desse mês. Por isso as autoridades pedem que elas procurem o sistema de saúde para serem orientadas se causem manifestarem os sintomas da doença.    



Fontes da informação: belchatow.naszemiasto.pl/belchatow-koronawirus-sanepid-szuka-osob-ktore-byly-na/ar/c1-7612741

radiolodz.pl/posts/59864-swiadkowie-jehowy-bedacy-12-03-na-sali-krolestwa-w-belchatowie-proszeni-o-kontakt-z-sanepidem-komunikat

se.pl/belchatow/koronawirus-w-belchatowie-sanepid-zobowiazuje-do-natychmiastowego-kontaktu-o-kogo-chodzi-aa-SgFH-J2mt-QngG.html

Comentários

  1. O corpo dominante infectanto o virus atravez de suas reunioes em saloes ou em pequenos grupos de fundo de garagem o pior virus que transmitem e a depressao e o ateismu q causam nas pessoas..

    ResponderExcluir
  2. As TJ tem q se concientizar q se ficarem doentes o Corpo Governante da Whatchtower, NAO VAI AJUDAR EM NADA NENHUM CENTAVO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário