O castigo das chuvas



Os temporais que vêm castigando o estado de Minas Gerais nesse ano de 2020 já provocaram  mais 56 óbitos e deixaram desalojados mais de 40 mil de seus moradores. Nem os locais de adoração das Testemunhas de Jeová, conhecidos como Salões do Reino escaparam da desolação. 

As fotos abaixo mostram um Salão do Reino que foi invadido pelas lamas das enchentes que causaram destruição no estado de Minas Gerais.




   












Comentários

  1. Bem vistas as coisas, o deus bíblico Jeová não protegeu as TJ's nos salões afetados pela lama... 😂😂😂😂😂😂 posso parecer má ao falar isto mas os locais de adoração dessa seita são tão vulneráveis enchentes como outro local qualquer... pois o que existe é apenas a fé, a idéia de um deus, neste caso, o da bíblia, e não o deus propriamente dito...

    ResponderExcluir
  2. A propaganda tj e que seus saloes sao feito pra resistir ate o armagedom mas pelo jeito e so propaganda pra serem e vendidos mesmu..

    ResponderExcluir
  3. Nas Bahamas vários salões do reino vieram abaixo depois de um furacão. Esse Deus tj só existe na mente de esquizofrênico, já que não se compara aquele dos dias de Moisés.

    ResponderExcluir

Postar um comentário