Multas para casal das Testemunhas de Jeová na Rússia





Um tribunal de justiça localizado em Kamchatka na Rússia condenou na sexta-feira, dia 14 de fevereiro,  Mikhail Popov e sua esposa Yelena  a pagarem multas de 350.000 e 300.000 rublos (US $ 5.500 e US $ 4.700) por se envolverem em atividades extremistas. O casal foi acusado de promover os ensinamentos das Testemunhas de Jeová após a proibição de suas atividades decretada pelo Supremo Tribunal de Justiça da Rússia realizada em abril de 2017. 

O casal de religiosos informou que vão recorrer da decisão do tribunal que fez as condenações. 






Fonte da informação: foxnews.com/world/jehovahs-witness-russia-tortured-jailed

Comentários

  1. Pede um empréstimo pro corpo governante

    ResponderExcluir
  2. O governo russo combate a atividade sem trégua. Os que insistirem serão multados e até mesmo condenados a prisão. O melhor a fazer talvez seja aumentar a dose de Rivotril e aguardar o desfecho.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que conheço das atitudes do corpo governante, além de não prestarem nenhuma ajuda financeira para os membros pagarem essa multa (hoje alegam que eles trabalham de forma independente), no futuro, se a situação for revertida e o governo obrigado a devolver o dinheiro dessas multas, poderão tomar duas atitudes:
    1. Caso esses membros ainda estiverem vivos, solicitar para eles que esse ressarcimento seja oferecido como "donativo para a obra mundial".
    2. Mas se esses membros já estiverem mortos, entrar com seus advogados para que a organização seja a beneficiária da indenização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário