Mais 8





As autoridades russas em Birobidzhan na Sibéria iniciaram processo criminal contra 8 membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová na região.  

O Serviço Federal de Segurança (FSB) acusa os 8 religiosos de persistirem com as atividades das Testemunhas de Jeová após sua proibição em toda a Rússia ocorrida em abril de 2017.

Se forem considerados culpados, os 8 religiosos podem pegar até seis anos de prisão. 

Outros parentes dos 8 religiosos já enfrentam na justiça acusações similares. 


Fontes da informação: themoscowtimes.com/2020/02/19/8-jehovahs-witnesses-charged-with-extremism-in-russias-jewish-region-a69345

rferl.org/a/eight-jehovah-s-witnesses-charged-with-extremism-in-russia-s-jewish-autonomous-region/30443515.html

Comentários

  1. Esses aí irão sofrer as consequências da própria ignorância. Espero que despertem na prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido eles se arrependerem na prisão, são tão ignorantes que pensam que tá se cumprindo neles, a Torre de Vigia ensina que no fim os verdadeiros cristãos serão perseguidos, presos e os coitados acreditam, Só que a Bíblia ensina que os cristão serão perseguidos por causa do nome de JESUS.

      Excluir
  2. A solução seria o governo desses países convocar publicamente o corpo governante a acolhê-los no Betel dos EUA.

    ResponderExcluir
  3. Eles tem q prender o Corpo Governante. Eles sim sao os culpados das doutrinas q cega a mente dos seus adeptos. Eles sao culpados de sangue. Eles sao hereges ,sntinela 02/2017, assumem claramente q sao os substitutos de Jesus Cristo. Esta escrito pag. 17. Nao adianta prender os pequenos q são escravizados mentalmente por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prender o corpo governante só os fará mais fortes do que nunca. A solução é entregar as TJs para o corpo governante cuidar.

      Excluir
    2. Realmente, o CG não pode ser preso, não tão cedo. Primeiro, eles precisam ser arrastados para os tribunais, tudo com ampla cobertura de emissoras de TV. Nesses julgamentos públicos, eles tem que ser expostos como os criminosos que são. Nesse processo eles serão humilhados, pois a verdadeira face deles virá à tona. Durante os julgamentos, eles terão que admitir que não são o canal de Deus na terra e que sim, praticam crimes contra a humanidade. Isso fará os TJs inocentes acordarem e abandonarem a seita, ficando lá dentro só os bitolados que não merecem nada melhor do que serem feitos de trouxa.
      Daí, depois de todo esse procedimento, o CG pode ir pra cadeia.

      A Rússia deveria ter feito algo do tipo. Primeiro eles deveriam ter trazido à tona todos os crimes perpetuados debaixo da asa do CG, pra só depois confiscarem os bens da máfia religiosa e encerrarem suas atividades no país. A precipitação do governo russo deu ao CG uma chance pequena, mas oportuna, para eles se fazerem de vitimas.

      Excluir
  4. De um jeito ou de outro, Giovani, eles veriam a verdadeira face da organização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário