Fugindo para a Noruega





O Serviço de Imigração da Noruega informou que recebeu nesse ano de 2020, os pedidos de asilo no país por parte de três membros da seita Testemunhas de Jeová que fugiram da Rússia alegando perseguição religiosa. 

Segundo o Serviço De Imigração da Noruega, ano passado nove membros das Testemunhas de Jeová receberam asilo no país após saírem da Rússia.

 A direção da instituição mostrou preocupação com o problema enfrentado pelos membros das Testemunhas de Jeová na Rússia, já que é grande o número de pedidos de asilo no país por essas pessoas que alegam que estão sendo perseguidas por causa de suas fé. 

Fonte da informação: thebarentsobserver.com/en/life-and-public/2020/01/more-russian-jehovahs-witnesses-get-asylum-norway

aftenposten.no/norge/politikk/i/qLw8nL/norge-gir-asyl-til-russiske-jehovas-vitner

klartale.no/norge/gir-asyl-til-jehovas-vitner-fra-russland-1.1655285

vl.no/nyhet/russiske-jehovas-vitner-har-fatt-asyl-i-norge-1.1655125?paywall=true

Comentários

  1. Estes que estão pedindo asilo,desistiram de lutar a favor da sociedade torre de vigia. Melhor assim, pelo menos não correriam o risco de ser presos por defender uma seita medíocre e hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. Quando as testemunhas de Jeová falam em "perseguição religiosa", as pessoas de fora são levadas a entenderem que as autoridade simplesmente as proíbem de SEREM testemunhas de Jeová. Mas esses religiosos geralmente omitem o fato de que SEREM TJS envolve tentar SISTEMÁTICA E INSISTENTEMENTE CONVENCER TODAS AS PESSOAS AO SEU REDOR A SE TORNAREM TJ TAMBÉM USANDO TODOS OS MÉTODOS INCOMODATIVOS POSSÍVEIS.
    Agora, por exemplo, estão a empreender uma verdadeira cruzada invadindo condomínios fechados.
    Agora, imaginem um condomínio onde residem apenas testemunhas de Jeová. Será que permitiriam que evangélicos entrassem, ou mesmo ficassem na entrada fazendo proselitismo?
    As TJs exigem tratamento diferenciado. Exigem direitos que de forma alguma dariam a outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário