Baleada na porta de casa








Uma testemunha de Jeová escapou da morte após ser alvejada por tiros na porta de sua residência localizada em Rosário na Argentina. 

Na noite do dia 15 de fevereiro, a evangelizadora das Testemunhas de Jeová de nome Analía Dolce, de 40 anos, estava na porta de sua residência tomando mate  quando dois homens em uma motocicleta atiraram nela. A religiosa foi socorrida e  levada por uma viatura policial para um hospital local.  

No hospital os médicos constataram que uma bala está alojada entre duas costelas da religiosa e devido ao risco de uma intervenção médica de imediato ela terá de esperar para ser operada.

Vizinhos lamentaram o ocorrido fazendo elogios a evangelizadora e sua família. Segundo eles, não haviam motivos para a testemunha de Jeová ser baleada. 

Segundo relatos, os bandidos se enganaram e atiraram na pessoa errada. Acredita-se que os tiros seriam disparados contra uma residência vizinha da religiosa.  




Fonte da informação: lacapital.com.ar/policiales/llegue-al-hospital-llorando-pense-que-me-moria-conto-la-mujer-baleada-tablada-n2564908.html

Comentários