Rivotril antes da Celebração da Morte de Cristo




Uma das crenças fundamentais dos cristãos é  a esperança de viver no céu. Enquanto a maioria das comunidades cristãs trata essa esperança de seus membros como sinal de fé, as Testemunhas de Jeová trata como loucura. 


 Entre as Testemunhas de Jeová, somente aqueles que comem o pão e bebem do vinho usados como emblemas em suas Santa Ceia, chamada de Celebração da Morte de Cristo podem ser considerados como qualificados para viverem no céu. Aqueles que não comem o pão ou bebem do vinho tem a esperança de viver para sempre na Terra após o Armagedom. 

Nos últimos anos, um grande número de pessoas tem comido do pão e bebido do vinho que são usados como emblemas na Santa Ceia das Testemunhas de Jeová. Esse aumento causou um embaraço para sua liderança, o Corpo Governante, já que por anos foi ensinado que cada vez menos pessoas fariam isso. O número cada vez menor de pessoas que comeriam do pão e beberiam do vinho na Santa Ceia das Testemunhas de Jeová era um sinal indicativo que o Armagedom estava cada vez mais próximo. 

Numa tentativa de explicar o aumento no número de pessoas que tem comido do pão e bebido do vinho que são usados como emblemas em suas Santa Ceia, por meio da revista A Sentinela (Edição de Estudo) de janeiro de 2020, as Testemunhas de Jeová dão a seguinte explicação; 

E O AUMENTO NO NÚMERO DOS QUE TOMAM DOS EMBLEMAS?

Por muitos anos, o número de pessoas que tomam dos emblemas na Celebração estava diminuindo. Mas nos últimos anos, esse número está aumentando. Será que precisamos nos preocupar com isso? Não. Vamos ver por quê. 

"Jeová conhece os que lhe pertencem."(2 TIM. 2:19) Jeová sabe quem realmente é ungido. Mas os irmãos que contam o número de pessoas que comem do pão e bebem do vinho não sabem. Então, a contagem inclui pessoas que acham que são ungidas, mas não são. Por exemplo, alguns costumavam tomar dos emblemas, mas depois pararam. Outros talvez tenham um problema mental ou emocional e acreditem que vão reinar com Cristo no Céu.  
Por isso, não temos como saber exatamente quantos ungidos ainda existem na Terra.



  Segundo a revista, aqueles que atualmente comem do pão e bebem do vinho usados na Santa Ceia das Testemunhas de Jeová talvez tenha um problema mental ou emocional. São estimulados por medicamentos da família clonazepam, que no Brasil o mais famoso deles é o Rivotril. 








Acreditar que vai viver no céu
ao lado de Jesus entre as
Testemunhas de Jeová
pode ser considerado
loucura 



Fonte das informações: jw.org/pt/biblioteca/revistas/sentinela-estudo-janeiro-2020/nos-iremos-com-voces/

Comentários

  1. Conheço alguns que toma e parece não bater bem dos pinos não , tem um que até já viu um ET , aqui no milharal kk

    ResponderExcluir
  2. Diante do esquema de ensino do corpo governante, essa hipótese de alguns dos professos ungidos terem algum problema mental deveria se estender a todos eles. Aliás, deveria se estender a todas as Testemunhas de Jeová. Não é possível se manter lá dentro "de cara limpa". Elas vivem no Paraíso Espiritual da Tarja Preta.

    ResponderExcluir
  3. Num e a toa que os proprios Corpo Dominantes vivem ah base de Uiskis Caros..

    ResponderExcluir
  4. E nao tem vergonha de chamar sua propria classe de servos loucos..

    ResponderExcluir
  5. Os anti depressivos fazem parte do dia a dia de muitos tjs, inclusive os da dianteira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário