Os novos Bandeirantes




Entre o início de setembro ao final de dezembro de 2019, as Testemunhas de Jeová realizaram uma campanha especial de pregação pelo interior do Brasil, com atenção especial para vilarejos isolados. 

Mais de 80 mil publicadores participaram da campanha especial, alguns tiveram que viajar mais de 2 mil quilômetros para falar com as pessoas. 

Mais de 1.600 localidades foram visitadas pelos publicadores das Testemunhas de Jeová, que iniciaram  mais de 16 mil estudos bíblicos com seus moradores. 

 Talvez os resultados dessas campanhas especiais de pregação em regiões isoladas do Brasil explique parte do crescimento das Testemunhas de Jeová no país. Em 2019, a organização religiosa teve um aumento de 2% em suas atividades sobre o ano anterior. 








Fonte da informação: jw.org/pt/noticias/jw-noticias/por-regiao/brasil/Campanha-especial-de-pregação-em-áreas-rurais-do-Brasil/

Comentários

  1. Seria muito bom mesmo se eles falassem a verdade e nao escondese os seus podres dos pobres publicadores que já trabalham como escravos para disseminar ensinamentos e doutrinas de homens.
    Afinal por mais de um século as testemunhas de Jeová afirmaram ao mundo ser a única religião verdadeira.
    Mas hoje sabemos que isso não passa de mais um engodo desta seita destruidora de lares e de vidas.

    ResponderExcluir
  2. Só diz uma coisa, da onde vem o dinheiro para o transporte, acomodação e alimentação? Nem as revistas e livros distribuídos deve ser gratuitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dinheiro vem dos próprios voluntários. Eles bancam passagem, acomodação e alimentação do próprio bolso. Além disso, as publicações distribuídas são bancadas pela congregação de onde o voluntário é membro.
      Isso levanta a seguinte questão: Onde são mesmo aplicados os recursos dos "Donativos Para a Obra Mundial"?

      Excluir
  3. Esta seita faz os irmãos inocentes irem la onde o Judas perdeu as botas,mas não ajuda com nenhum centavo $. Eles pensam q estao pregando o reino de Deus, e se viram com estadias e comida e ainda tem q comprar as publicaçoes. Na verdade vao divulgar a Watchtower. E pra o CG Tanto faz ser no Brasil com em EUA o Berço da Whatchtower,eles nao dão ajuda para a pregação. Pq sera q o CG não ajuda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário