Fuga para Betel após causar prejuízo em clientes e funcionários





Autoridades dos Estados Unidos estão a procura da empresária Jacqueline Dawes,  por ela ter  abrido um centro de tratamento de saúde exclusivo para mulheres e ter fechado o local devendo mais de US $ 4, 2 milhões em impostos, como também não ter pagado vários meses de salários para mais de 20 funcionários. 

Além de ter deixado de pagar impostos e salários de seus funcionários, a empresária causou prejuízos a várias de suas clientes que chegaram a pagar a quantia de 50 mil dólares por um mês de tratamento em sua clínica e não terem os serviços realizados. 





Os funcionários lesados pela empresária informaram para a justiça que ela pode estar vivendo escondida em uma propriedade das Testemunhas de Jeová chamada  Watchtower Farms localizada em Wallkil, a cerca de duas horas da cidade de Nova York.

Segundo os funcionários lesados, existe a  comprovação que alguém na portaria da propriedade das Testemunhas de Jeová recebeu por duas vezes encomendas entregues pelos correios para a  empresária, indicando que ela está escondida no local.  





A empresária Jacqueline Dawes pode estar escondida em
uma propriedade das Testemunhas de Jeová 




Fontes das informações: wbir.com/article/news/crime/hard-to-find-blount-woman-who-ran-pricey-center-may-be-living-on-jehovahs-witnesses-farm/51-8e3d4384-96dc-4e3c-9414-98206e8dde2a

wbir.com/article/news/investigations/former-womens-center-operator-faces-42m-in-federal-tax-liens/51-846c95cb-2265-4a88-8fb8-eb85ea6a9ebc

Comentários

  1. É so mandar a polícia investigar, esses locais são obrigados a disponibilizar os dados de todos os voluntários.

    ResponderExcluir
  2. Se tiver la num vao achar ela numca e nem vai entregar ah num ser q ela se integrar..

    ResponderExcluir

Postar um comentário