Drama no Reino. Insultada pelo filho de 10 anos após deixar as Testemunhas de Jeová





O blog Testemunhas de Jeová Em Foco publica para seus leitores mais um Drama no Reino. Hoje publicaremos o depoimento de Victoria, uma italiana de 45 anos que contou para uma emissora de rádio de seu país o drama que viveu após deixar as fileiras da seita norte americana Testemunhas de Jeová há cerca de nove anos. Victoria contou que foi ostracizada por sua família por ter tomado a decisão de não ser mais testemunha de Jeová. Veja o que ela contou para a emissora de rádio. 

Nove anos sem vê seus pais e irmãos







Segundo Victoria, ela passou 33 anos de sua vida dentro da organização das Testemunhas de Jeová. Sua entrada na organização religiosa se deu aos seus 3 anos de idade e seu batismo ocorreu quando tinha 15 anos. Segundo Victoria há 9 anos ela não vê seus pais e irmãos que ainda são membros de sua antiga organização religiosa. Em mensagens enviadas para eles por meio de aplicativos de mensagens, ela foi informada que a única maneira de restabelecer a união entre eles é retornando a ser testemunha de Jeová.


Insultada pelo filho de 10 anos após deixar as Testemunhas de Jeová







Segundo Victoria, seu marido a traiu com outra pessoa. Seus pais a incentivaram a perdoar a traição e não se divorciar dele. Segundo os anciãos, após a descoberta da traição, ela não poderia mais se divorciar,  pois havia mantido relações sexuais com seu marido e isso era uma prova de seu perdão. Sete anos após ser traída, Victoria se apaixona por outra pessoa de seu sexo e passa a ter um novo relacionamento. Ela é expulsa pelas Testemunhas de Jeová. 
Devido a escola seu filho fica morando um tempo na residência de seu ex-marido. Ao ir buscá-lo, ela foi insultada por ele, por frases que ele nem sabia o que significava.  
Devido as influências das Testemunhas de Jeová seu filho fica contra ela. Já adolescente, ele também abandona as fileiras da organização religiosa e restabelece o relacionamento com ela.


É como nascer de novo quando você sai da organização das Testemunhas de Jeová





Segundo Victoria, ela perdeu muito tempo de sua vida sendo testemunha de Jeová. Quando deixou a organização religiosa, ela diz que nasceu de novo. Foi dito para ela, que parece que ela havia vindo de Marte pois desconhecia muitas coisas comuns do dia a dia das pessoas tais como festas e recreações.





Fonte das informações: tag24.it/242854-la-storia-vittoria-ex-testimone-geova-laddio-al-movimento-religioso-la-mia-fortuna/

Comentários

  1. O ostracismo incentivado pela liderança das testemunhas de Jeová tem como único objetivo separar a pessoa dos demais membros da congregação , mesmo que esses sejam seus familiares. Maldosamente e falsamente eles alegam que é um princípio Bíblico.
    Porém quando a pessoa descobre as mentiras e falsidades da organização, essa pessoa e desassociada. Neste caso o ostracismo contra a pessoa é simplesmente para impedir que outras pessoas também venham conhecer as mentiras da organização. Não existe nenhum princípio Bíblico que apoie está maldade. Estão usando do mais covarde ardil para esconder suas mentiras.
    Por estas e outras coisas não tenho dúvida de que a organização das testemunhas de Jeová controlada pelo corpo governante são FILHOS DO DIABO. João 8:44.

    ResponderExcluir

Postar um comentário