"Chegou a hora de investigar as Testemunhas de Jeová"




Uma mulher da Irlanda do Norte pediu por meio da imprensa que as autoridades do país investiguem crimes de abusos sexuais dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

Segundo a mulher, que sofreu agressão sexual quando criança praticada por um membro das Testemunhas de Jeová durante sessões de estudo da Bíblia na década de 1970, após procurar a polícia para denunciar seu agressor e ter sua história contada pela imprensa, outras pessoas a procuraram para contar que também foram agredidas sexualmente dentro da organização religiosa. 

A mulher relatou que cerca de 10 pessoas a procuraram para dizerem que também  foram vítimas de predadores sexuais que pertencem as Testemunhas de Jeová e nenhuma das agressões foram relatadas para a polícia devido as políticas existentes dentro da organização religiosa de lidar com crimes praticados por seus membros. 

Segundo a mulher, existe uma epidemia de crimes sexuais entre as Testemunhas de Jeová e que está sendo escondido por seus líderes. Segundo ela, "chegou a hora de investigar a organização religiosa."



Fontes da informação: belfasttelegraph.co.uk/sunday-life/its-time-to-investigate-jehovah-witnesses-sex-crimes-says-belfast-abuse-victim-38806467.html

moosegazette.net/its-time-to-investigate-jehovah-witnesses-sex-crimes-says-belfast-abuse-victim/199860/

Comentários

  1. A Lei das 2tesmunhas favorece criminosos. Hj em dia muitos TJ cansaram de ficar parados, e denunciam para a policia. Mas os Lideres religiosos o Corpo Governante ainda esta fazendo leis abaurdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo leis absurdas. Duvido o Corpo Governante dar as caras ao público e dizer q mudou suas leis anti-biblicas.

      Excluir

Postar um comentário