Autoridades atuam para salvar a vida de mais um bebê que poderia morrer por causa das Testemunhas de Jeová





Autoridades da Bolívia tiveram que agir para salvar a vida de bebê de 11 meses do sexo masculino que poderia perder sua vida por causa das crenças das Testemunhas de Jeová 

Segundo informações da imprensa boliviana, na sexta-feira (3), a justiça do país autorizou um hospital a realizar uma transfusão de sangue no bebê, procedimento médico que não foi autorizado por seus pais que são membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová.

Antes da decisão judicial autorizando o bebê receber a transfusão de sangue chegar ao hospital, seus pais sem autorização fizeram sua remoção do hospital. 

O bebê foi procurado pela justiça e encontrado para a realização do procedimento médico. Por terem colocado sua vida em perigo seus pais serão responsabilizados pela justiça e correm o risco de perder sua tutela, como também serem cortados de um programa de transferência de renda oferecido pelo governo similar ao Bolsa Família do Brasil.




Fontes da informação: laprensa.com.bo/nacional/20200107/juez-ordena-realizar-la-transfusion-de-sangre-de-un-bebe-ante-la-oposicion-de-los


lostiempos.com/actualidad/pais/20200107/juez-ordena-realizar-transfusion-sangre-bebe-oposicion-padres

elmundo.com.bo/web2/index.php/noticias/index?id=buscan-a-padres-de-menor-que-impiden-transfusion-de-sangre


Comentários

  1. O amor. Esta tao fora que eles perdem. A consciência. Ficam cegos. Meu Deus ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário