Atriz famosa que pertence as Testemunhas de Jeová envolvida em polêmica no México







A atriz mexicana Allisson Lozz, teve seu nome envolvido numa polêmica após supostas fotos suas celebrando o Natal terem sido divulgadas no Instagram. As fotos deixaram seus fãs chocados, visto que atriz é conhecida em todo o México como fiel da seita norte americana Testemunhas de Jeová e o Natal é proibido de ser celebrado por seus membros. 

"Pensei que as Testemunhas de Jeová não celebravam o Natal. Minha avó é dessa comunidade religiosa e ela não comemora",   postou uma fã da atriz na rede social Instagram. 




Segundo pessoas próximas da atriz, as fotos foram  divulgadas em um perfil criado por um de seus fãs e elas não são da celebração do Natal e sim de uma confraternização dela com sua família e amigos de sua comunidade religiosa ocorrida em uma data anterior ao acontecimento festivo mundial.






A atriz Allisson Lozz é conhecida no Brasil por sua participação na novela Rebelde exibida pelo SBT,  e já por algum tempo deixou de trabalhar na televisão para se dedicar as atividades das Testemunhas de Jeová.  







Fontes da informação: eldiariodecoahuila.com.mx/close-up/2020/1/4/la-critican-por-festejar-la-navidad-866386.html

debate.com.mx/show/Allisson-Lozz-en-la-polemica-supuestamente-por-festejar-Navidad-20200103-0060.html

laguna.telediario.mx/famosos/usuarios-revientan-allisson-lozz-por-festejar-la-navidad-siendo-testigo-de-jehova-foto

instagram.com/fcallissonlozz/

eldictamen.mx/espectaculos/allisson-lozz-desata-polemica-por-festejar-la-navidad/

Comentários

  1. Tá vendo como é um inferno a vida das TJ, principalmente alguém mais conhecido pelo público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está um inferno nisso?se nem está comprovada a licitude dos acontecimentos. São muito que gostam de pintar sangue onde não há ferida!

      Excluir

Postar um comentário