Alvará ilegal para construir Salão do Reino leva Testemunhas de Jeová a julgamento na Itália







Começou nesse mês de janeiro na Itália, os julgamentos de um responsável pelas atividades das Testemunhas de Jeová, como também de um funcionário público de nomes  Ottavio Pengue e Claudio Accarino. Os dois estão sendo julgados devido a uma licença ilegal para a construção de um Salão do Reino.  

Segundo a imprensa local,  no ano de  2014, as Testemunhas de Jeová iniciaram a construção de um Salão do Reino em Alife, uma cidade de pouco mais de 7 mil habitantes. O início das obras assustaram seus moradores que se manifestaram contrários a sua construção por não estar de acordo com a arquitetura da cidade e procuraram o Ministério Público.

O Ministério Público acionou a polícia e pediu o embargo da obra das Testemunhas de Jeová. Investigações mostraram que a licença conseguida pela organização religiosa foi realizada de maneira ilegal pelo funcionário público que não respeitou a legislação.

Em março, as autoridades ouvirão outras pessoas envolvidas no caso. O objetivo é saber se houve favorecimento do funcionário ou suborno por parte das Testemunhas de Jeová para construírem seu Salão do Reino na cidade de construções históricas.       








Fonte da informação: paesenews.it/?p=181295

paesenews.it/?p=46145

Comentários

  1. E a culpa foi do funcionário? Ele decidiu isto sozinho e o Corpo Governante nem sabia ne?! Sempre sobra para os coitados escravizados por esta Seita devoradora de mentes.

    ResponderExcluir
  2. qualquer culpa sempre vao alegar que nao sabia e que somente o funcionario do governo que ajudou ta errado e fez tudo sozinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário