Descobrindo a bissexualidade




Em um artigo sobre mulheres bissexuais, um site publicou a história de Marigold, uma ex-testemunha de Jeová de 39 anos, que se declarou sendo feliz longe de sua antiga religião e orientação sexual. Leia abaixo seu depoimento. 









"Eu fui educada como testemunha de Jeová e fugi de qualquer tentativa de relacionamentos, porque não podia namorar com ninguém. Fui ensinada que sentir atração sexual por uma pessoa do mesmo sexo e totalmente errado. Por acreditar nisso não manifestei minha verdadeira orientação sexual.

Me casei com um homem e fiquei presa a um casamento abusivo, a qual me divorciei. Em conversas com uma amiga, ela me ajudou a descobrir que sou bissexual desde criança. Hoje me considero totalmente bissexual e não sou religiosa. 

Foi gratificante entender que meus sentimentos sexuais não são errados, algo para não ter vergonha. Pessoas que pensam pequeno e intolerantes, como também ensinamentos prejudicam o desenvolvimento das pessoas. 

Gostaria de ter crescido com liberdade de ter manifestado meus desejos sexuais sem censura ou julgamento", diz Marigold em seu depoimento.




Fonte das informações: refinery29.com/en-us/am-i-bisexual-signs#slide-3

Comentários