Testemunha de Jeová encontrada morta na Bolívia




Uma idosa de 73 anos de cidadania francesa foi encontrada sem vida no quintal de sua residência localizada em Santa Cruz na Bolívia. Segundo a perícia, a vítima foi espancada e logo em seguida assassinada com quatro facadas. 

Acredita-se que a idosa foi assassinada por dois delinquentes que roubaram seu telefone celular. Um vizinho informou que escultou gritos vindo de sua residência, mas ao verificar não viu nada de suspeito. 

A idosa assassinada pertencia as fileiras da organização religiosa das Testemunhas de Jeová na Bolívia. No último dia 25, ela não compareceu ao Salão do Reino para assistir as reuniões daquele dia. Membros da comunidade religiosa foram até sua residência saber os motivos da sua ausência e a encontraram morta. Acredita-se que ela foi assassinada no dia 24.






Fontes da informação: infobae.com/america/agencias/2019/12/28/policia-boliviana-investiga-asesinato-de-francesa-en-santa-cruz/

opinion.com.bo/articulo/policial/testigo-jehova-francesa-es-asesinada-celular/20191226213110743038.html

bfmtv.com/international/bolivie-une-francaise-de-73-ans-adepte-des-temoins-de-jehovah-retrouvee-morte-chez-elle-1831315.html


leparisien.fr/faits-divers/une-francaise-de-73-ans-retrouvee-assassinee-chez-elle-en-bolivie-28-12-2019-8225520.php




Comentários

  1. Que coisa horrível. O ser humano e mau, mata as pessoas por csusa de um telefone.

    ResponderExcluir
  2. Resta investigar pq a idosa estava sozinha. Pq se for conta da culpa das leis doutrinárias da Whatchtower,eles o Corpo Governante, deve ser punido seriamente pelas autoridades e governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário