Testemunha de Jeová acusado de abusar sexualmente de sete crianças nos Estados Unidos



                                                        



Após o pagamento de uma fiança no valor de 75 mil dólares, a justiça dos Estados Unidos colocou em liberdade até seu julgamento, o membro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová identificado como sendo Joshua Alvares, de 21 anos de idade. 

Joshua Alvares está sendo acusado de ter abusado sexualmente de sete crianças com idades entre 3 e 10 anos em uma congregação das Testemunhas de Jeová. Acredita-se que ele tenha começado a praticar os abusos sexuais contra as vítimas quando tinha por volta dos seus 14 anos de idade.  

Segundo documentos judiciais, dois meninos de 4 anos de idade contaram para seus pais que foram violentados sexualmente pelo acusado, que mais tarde acabou confessando para outros pais e anciãos dasTestemunhas de Jeová o que havia feito. 




Joshua Alvares 


Procurada pela imprensa para explicar sobre a descoberta de mais violência sexual contra crianças em suas congregações, as Testemunhas de Jeová apenas informaram que Joshua Alvares não mais pertencem suas fileiras e a organização religiosa repudia qualquer ato sexual com menores de idade.


Fonte da informação: news4sanantonio.com/news/local/jehovahs-witness-leadership-condemn-former-member-accused-of-child-molestation


star-telegram.com/news/state/texas/article238065819.html

Comentários

  1. repudia uma merda me perdoem a palavra mas a torre esconde os casos de pedofilia nas congregações e mente dizendo que repudia mentirosos alguém que é expulso por pedofilia depois de algum tempo se quiser voltar é aceito de novo um pedofilo não deixa de ser pedofilo só porque de arrependeu e para um pedofilo o melhor é voltar para a torre de vigia porque não é preso por pedofilia é até protegido para não ser pego pelas autoridades e esses mentirosos vem dizer que repudiam a pedofilia baaaaaah

    ResponderExcluir
  2. Com relação à pedofilia, a Torre de Vigia age exclusivamente em prol dos interesses da sua própria imagem. Para não admitir que há pedófilos em seu meio, quando ocorre um relato:
    (1) Primeiro, ignora enquanto pode;
    (2) Se a vítima insiste muito, faz um acordo de silêncio e dá uma repreensão ao acusado em off.
    (3) Se o assunto se espalha DENTRO DA CONGREGAÇÃO, desassocia o acusado.
    (4) Quando o assunto vaza para FORA DA CONGREGAÇÃO e é questionada, dá respostas evasivas, como se o pedófilo tivesse cometido os crimes somente depois de ter deixado a organização.
    Enfim, a Torre de Vigia não admite direta e honestamente a existência de pedófilos entre as TJs. Esse é um dos motivos de as TJs do bem serem alvos fáceis desses predadores.
    A organização é o paraíso dos pedófilos porque a organização fecha os olhos dos seus membros à existência deles. São como leões invisíveis em um campo cheio de antílopes.

    ResponderExcluir
  3. É fácil enganar um tj, é só falar que ele morrerá no armagedon e a partir daí qualquer um pode controlar sua mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mente de uma TJ é preparada desde o primeiro dia em que uma TJ bate à sua porta. O "estudo bíblico" é apenas uma preparação da mente da vítima para condicioná-la a obedecer sem questionar. Lembre-se que, no primeiro século, ninguém precisava estudar 6 meses pra se batizar como cristão. Depois de formatada, a pessoa aceita tudo sem reflexão.
      DETALHE IMPORTANTE!
      No "estudo da bíblia" das TJs não se tira dúvidas dos estudante. As perguntas já vem todas prontas. A pessoa já é acostumada a limitar-se a fazer somente as perguntas já preparadas pelo corpo governante e isso ela leva para toda a sua vida TJ.
      Uma TJ dificilmente foge dessa regra. Todas as "dúvidas" delas estão limitadas ao que o corpo governante permite.
      Você já viu uma TJ perguntar porque a bíblia nunca fala especificamente sobre FUTURO PARAÍSO NA TERRA? Ou sobre VIDA ETERNA NA TERRA? Tudo o que ela acha que sabe sobre isso são apenas deduções indiretas. Nada é dito na bíblia sobre isso de forma objetiva.

      Excluir
    2. A questão não é apenas o medo do Armagedom. A crença em um inferno de fogo não impede católicos de fumarem, adulterarem ou simplesmente usarem camisinha (oficialmente a Igreja Católica proíbe o uso de preservativo). O mecanismo criado pela Torre de Vigia é muito mais profundo. Envolve engenharia psicológica. Todo o conteúdo produzido pela organização é minunciosamente preparado para ter o efeito de controle, e atualmente eles inserem até processos que infantilizam o membro, como os termos "Jeová fica triste com isso..." e "Jeová fica feliz com aquilo...".
      A raiz do problema está na dependência que as TJs foram condicionadas a ter do corpo governante. Note que qualquer, qualquer dúvida que uma TJ tem, ela não vai buscar a resposta na bíblia. Ela procura em uma das publicações da organização.
      As TJs não conhecem a bíblia inteira, mas apenas os textos frequentemente utilizados pela organização. Quer um exemplo?
      "Portanto, vão e façam discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as...ensinando-as a obedecer a todas as coisas que lhes ordenei."
      Esse é o trecho que 99% das TJs lembram de Mateus 28:19,20.
      O "portanto" indica que antes de dizer isso, Jesus falou o motivo de ter dado a ordem. Mas pouquíssimas TJs sabem/lembram o que diz o versículo 18: "Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra". Mesmo quem lembra, tem um filtro psicológico que o impede de perceber que, naquela época (muito antes de 1914), Jesus já tinha total autoridade.
      Isso é manifestado praticamente em todos os aspectos da vida de um TJ.
      O problema é controle. Não um controle exercido simplesmente pelo medo, mas por uma influência maquiavélica construída durante o período de "estudo bíblico" e reforçada nas reuniões.

      Excluir

Postar um comentário