Lutando contra as seitas após ver a filha entrando para as fileiras das Testemunhas de Jeová








Faz 28 anos que a francesa  Charline Delporte está lutando contra as seitas em seu país. Segundo relatórios, mais de 500.000 pessoas na França tem suas vidas controladas por seitas. Desse total, cerca de 130.000 estão nas fileiras das Testemunhas de Jeová. 


Charline Delporte 



Em 1990, após ver sua filha entrando para as fileiras das Testemunhas de Jeová e se tornando uma fanática religiosa, Charline Delporte desistiu de tudo e vendeu sua loja de queijos para dedicar-se totalmente numa luta contra as seitas na França.

Charline Delporte, fundou uma associação para ajudar pessoas que são vítimas das políticas e doutrinas das Testemunhas de Jeová. Além da associação criada, ela publicou dois livros sobre as Testemunhas de Jeová,  com os títulos,"Gurus, lhe dá liberdade" e "Testemunhas de Jeová: as vítimas falam". 

Atualmente Charline Delporte, é responsável por uma associação na França que tem monitorado as atuações das seitas no país e prestado ajuda para aquelas pessoas que são suas vítimas, um grande número delas foram vítimas das Testemunhas de Jeová. 


Um dos livros escritos
por Charline Delporte





A luta de Charline Delporte teve resultados. Em 1997, sua filha abandonou as fileiras das Testemunhas de Jeová. 





Comentários

  1. Parabéns a esta mulher batalhadora, que luta a favor daqueles ,que são desprezados por suas famílias, após mudarem de opinião em relação as suas crenças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário