Detidos no Natal





Autoridades do noroeste da Rússia detiveram no dia 24 de dezembro, dois homens com idades de 45 e 67 anos sob acusação de serem os responsáveis pelas atividades das Testemunhas de Jeová na região em que foram capturados. 

O religioso de mais idade foi colocado em prisão domiciliar e o mais novo teve sua prisão preventiva decretada pela justiça. Segundo a polícia, ele é o suposto líder das atividades das Testemunhas de Jeová na cidade de Vologda. 

A polícia informou para a imprensa que desde janeiro de 2019, os dois homens estavam sendo monitorados. Além de promoverem encontros espirituais, eles estavam distribuindo publicações consideradas extremistas que estavam proibidas na Rússia, como também pedindo doações para continuarem a obra das Testemunhas de Jeová no país.


Fonte da informação: themoscowtimes.com/2019/12/26/russia-detains-2-jehovahs-witnesses-christmas-a68747

Comentários

  1. E aí WATCHTOWER ? Nenhum membro do Corpo governante vai se manifestar na Imprensa? Nao vao defender os seus adeptos? SE SÃO DONOS DA VERDADE ABSOLUTA,TEM Q MOSTRAR A CARA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eles não deveriam reclamar com ninguém aqui na Terra, nem mesmo à Corte Internacional de Direitos Humanos, uma vez que todo o sistema é controlado por Satanás. Reclamar mesmo, somente por meio de orações ao deus deles.
    O que os membros do corpo governante deveriam fazer era se entregarem no lugar desses irmãos. Chegarem lá e dizerem "Nós somos os responsáveis por isso. Assumimos toda a responsabilidade."
    São covardes.

    ResponderExcluir
  3. essa perseguição ta muito diferente dos tempos bíblicos que eram preso por seguir a cristo que veio por fim a lei mosaica e hoje as tjs seguem ao corpo dominante debaixo das leis humanas obrigatória deles..

    ResponderExcluir

Postar um comentário