Deixa por nossa conta!





Continua as ofertas de Salões do Reino das Testemunhas de Jeová em sites imobiliários dos Estados Unidos, ocasionando assim comissões gordas para seus vendedores. 

Atualmente em um site imobiliário se pode ver as ofertas de dois Salões do Reino localizados em Oregon e Flórida, com preços de venda acima de 320 mil dólares. 

Chama atenção que um dos Salões do Reino que está sendo ofertado foi construído em 2005, mostrando que ele foi pouco usado pelas Testemunhas de Jeová.  

Para fazer negócios com Salões do Reino das Testemunhas de Jeová, as imobiliárias informam que eles podem ser usados por outas comunidades religiosas que estão a procura de locais para promoverem seus cultos.    



Salão do Reino ofertado em Oregon 




Salão do Reino ofertado na Flórida 



Fontes da informação: loopnet.com/Listing/1726-Pine-St-Silverton-OR/13572956/

loopnet.com/Listing/9844-Skewlee-Rd-Thonotosassa-FL/17793865/

Comentários

  1. Qual será verdadeira razão das vendas, no Brasil dizem que é porque estão fora dos padrões de segurança, portas de emergência, legalização etc. Será mesmo? ???.

    ResponderExcluir
  2. Estão precisando de dinheiro para pagar a ultima condenação de pedofilia nos Estados Unidos, neste caso a sociedade torre de vigia terá de pagar 35 milhões de dólares. Então podemos concluir que outros imóveis pelo mundo deverão ser vendidos.

    ResponderExcluir
  3. No Brasil o salão de assembleias de Betim está a venda por aproximadamente 5 milhões, mas ainda é pouco, já que em dólares representa 1,3 milhões. Outros salões de assembleias e salões do reino deverão ser vendidos por um valor considerável. Ao menos que os anciãos resolvam fazer uma vaquinha para salvar a organização da falência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário