Comoção no Paraná





No último sábado (30), uma tragédia comoveu a cidade de Alto Piquiri no estado do Paraná. Durante um passeio a um rio na cidade de Guaíra, os trigêmeos de 13 anos de idade, Bianca, Bruna e Giovane Brum perderam suas vidas afogados. Um homem de 47 anos que tentou salvá-los acabou também perdendo sua vida. 

Na última segunda-feira (2), com grande comoção foi realizado os sepultamentos de Bruna e Giovane, como também do homem que tentou salvá-los. Até o termino da edição dessa postagem não havia a informação se os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Bianca.

Os trigêmeos pertenciam as fileiras das Testemunhas de Jeová na cidade em que residiam e eram conhecidos por seus moradores pela divulgação de assuntos da Bíblia que eles faziam em visitas as suas casas. 

Uma professora da escola onde os trigêmeos estudava informou que havia prometido entregar nove pirulitos para um deles que estava tendo dificuldades na multiplicação no número 9. Segundo a professora, ela irá até o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que eles frequentavam e entregará os pirulitos para um ancião distribuir para as crianças do local.      







Fontes da informação: ilustrado.com.br/enterrados-sob-comocao-2-dos-trigemeos-filhos-adotivos-da-comunidade-de-alto-piquiri/

 ricmais.com.br/noticias/seguranca/enterro-trigemeos-morrem-afogados-alto-piquiri/

cgn.inf.br/noticia/32329/afogamento-de-trigemeos-de-13-anos-gera-grande-comocao-em-alto-piquiri

Comentários

  1. Meus mais sinceros e profundos sentimentos aos pais dessas crianças. Não pode existir pior dor no mundo do que os pais (especialmente a mãe) perderem um filho, que dirá perder os 3 de uma vez só vez.

    ResponderExcluir
  2. Estranho. Agora mudaram porque não dizem 3 jovens que faziam parte da seita norte americana. Agora falam das fileiras das testemunhas de JEOVÁ. Tem que morrer criança para vocês mudarem o discurso? Quero ver proxima reportagem se vcs vão falar seita ou fileiras... Hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto evidentemente foi copiado de outro site, e isso conta negativamente para o TJ em Foco. Mas você, Jotamax, é um analfabetizado pelas revistas A Sentinela e incapaz de perceber que não se trata de mudança de postura do site apenas pelo fato de ter envolvido a morte de pessoas. Há muitos outros artigos aqui que cita casos semelhantes e que mantém a visão de que a organização torre de vigia é uma seita americana.
      Não tem nada significativo para criticar e procura detalhes que não tem nada a ver com seu próprio argumento.
      Faça uma desintoxicação das publicações da torre lendo publicações mais elevadas. Talvez seu caso não seja irreversível.

      Excluir
    2. É impressionante como a mente das tjs é doutrinada para enxergar e pensar apenas de uma forma : "este é tj aquele não é tj" e a partir disso usar quaisquer falácias ou pseudo-argumentos para justificar a atitude para com aqueles que pensam diferente dele. Isso sempre me incomodou mesmo quando era tj. Se alguém sai da organização e "se dá mal é pq abandonou a jeová", se "se dá bem é pq está no mundo de satanás e fazendo a vontade dele". Isso em qualquer nível, intelectual,financeiro, saúde,etc.etc. E ainda não se acham "exclusivistas". Já ouvi até mesmo expressões tais como "o pior entre as testemunhas de jeová é muito melhor do que qualquer pessoa do mundo". Patético.

      Excluir
  3. Frederico mentira sua. Todas as matérias aqui são de outros sits e vcs modificm e muito. Na verdade não quserm modificar essa. Santa hipocrisia vai mentir lá longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu menti em que, idiota? Você é tão limitado que refere-se a mim como se eu também fosse editor do site, quando fala "vcs". Eu sou apenas um leitor, e comento aqui em baixo, do mesmo jeito que você.
      Repito! Eu menti em que?

      Excluir
  4. Independente de religião o que ocorreu é muito triste, nem imagino a dor que é perder três filhos assim. Para os pais fica a esperança do paraíso terrestre ensinado pelas tj que ao menos pra esses momentos vai reconfortá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jotamax ,para de ser briguento e limitado. Comece a seguir os ensinos corretos dos assuntos. Abra sua mente pra raciocinar corretamente. Veja os videos do Augustus Nicodemus pra vc começar pensar direito dora da caixinha.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Que triste esta historia! Perder os filhos e ainda o q tentou salvar. Que Deus conforte a todos envolvidos,Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus.. nunca vou me habituar com esse tipo de noticia!! Os meus mais elevados sentimentos para a Família!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário