Candidato a prefeito promete passar com um trator por cima das Testemunhas de Jeová






O candidato a prefeito da cidade de Bovolenta na Itália, Nicolò Leotta, de 32 anos de idade, está sendo investigado pela justiça eleitoral do país sob acusação de incitar o ódio religioso contra as Testemunhas de Jeová.  

Em suas redes sociais, o candidato a prefeito da cidade com pouco mais de 3.000 habitantes, postou a informação, se sua população desejar,  ele pode por fim ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová da localidade por causar sua demolição. Segundo o candidato, ele poderia dirigir o trator que causaria o fim do local de adoração da organização religiosa. 

Essa é não a primeira vez que o candidato faz ameaças as Testemunhas de Jeová. No último mês de setembro, após a divulgação de uma notícia sobre a morte de um membro da organização religiosa por recusa de transfusão de sangue, ele postou que o acontecimento era um motivo para tomar o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e destinar seu uso a favor da população.



Folheto do candidato que
prometeu passar com
trator por cima das
Testemunhas de
Jeová 



Fontes da informação: mattinopadova.gelocal.it/padova/cronaca/2019/12/11/news/minaccia-il-tempio-dei-testimoni-di-geova-indagato-nicolo-leotta-1.38193745

ilgazzettino.it/nordest/padova/nicolo_leotta_testimoni_di_geova-4917854.html

Comentários