A testemunha de Jeová que entrega presentes no Natal





Em uma reportagem sobre piores presentes que alguém poderia receber de novo no Natal, a sessão de moda do site espanhol El País, entrevistou Vanessa, de 31 anos, que declarou que já por vários anos tem recebido presentes de sua tia testemunha de Jeová.

"Minha tia é testemunha de Jeová, mas apesar disso, ela sempre comemorou o Natal conosco. Quando eu era adolescente, todo ano ela me dava cosméticos da Avon que um amigo dela revendia. Foi muito chocante quando, aos 16 anos, ela meu deu um creme para rugas. O mais desconcertante é que agora que tenho 31 anos, ela não me dá mais cremes, mas pijamas da Disney ou da Pantera Cor-de-Rosa", declarou Vanessa. 





Fonte da informação: smoda.elpais.com/moda/actualidad/peores-regalos-navidenos/

Comentários

  1. kkkkk Ah, Vanessa, Vanessa.! Acho que sua tia pensa que você é um caso semelhante ao "curioso caso de benjamin button". Aguarde nos próximos anos (talvez quando completar 40) ela lhe dará brinquedos lego e chocalhos. :) . "Tem coisas que só as Tjs fazem por você"

    ResponderExcluir

Postar um comentário