Italianos reclamam da presença de Testemunhas de Jeová em seus cemitérios no Dia de Finados





A presença das Testemunhas de Jeová em cemitérios da Itália no Dia de Finados (2 de novembro último), irritou algumas pessoas daquele país. Segundo um site local, várias pessoas se sentiram indignadas ao presenciarem os evangelizadores da organização religiosa fazendo pregação dentro dos cemitérios. Ainda segundo o site, em vários cemitérios, os  italianos relataram que viram testemunhas de Jeová com folhetos e revistas com assuntos sobre os mortos fazendo proselitismo religioso na data muito especial para os católicos.

 Veja o que algumas pessoas relataram sobre a pregação das Testemunhas de Jeová nos cemitérios italianos no último Dia de Finados. 





"Acho inaceitável ir ao cemitério e ser assediado pelas Testemunhas de Jeová que tentam nos falar sobre suas crenças referente a condição dos mortos e seu provável retorno a vida entre nós. Para mim isso é uma propaganda." 






"Todo mundo está claramente livre para acreditar no que ele quer, e também para não acreditar, mas ir para cemitério fazer proselitismo religioso num dia tão importante e especial, como o Dia de Finados, para mim é uma falta de respeito. Acho que a polícia deveria expulsar as Testemunhas de Jeová daqui e elas deveriam fazer isso em outra data. " 




Fonte das informações: castellinotizie.it/2019/11/02/velletri-polemiche-per-lingombrante-presenza-dei-testimoni-di-geova-al-cimitero-anche-a-lanuvio-cittadini-infastiditi/

Comentários

  1. Se retira las vao dizer que e intolerancia religiosa, mas se fizer mos a mesma coisa em.um de seus eventos ai e perseguição religiosa, desrespeito etc.

    ResponderExcluir
  2. São um bando de abutres, em sentido literal mesmo, porque pra eles a maioria do mundão já está condenada, só servem pra ocupar espaço. Já cheguei a ouvir papo de Tj falando que depois do Armagedom ia ficar com a casa de fulano de tal, povo louco esses!

    ResponderExcluir

Postar um comentário