Eles querem ouvir!





Presos de uma instituição penal localizada em Porto Rico denunciaram sua administração sob alegação de violação de seus direitos. Segundo as denúncias, os serviços religiosos na instituição penal oferecido pela Igreja Católica, comunidades evangélicas e pela seita Testemunhas de Jeová está sendo prejudicado pela atual direção. Os presos pedem que as autoridades investiguem suas denúncias. 

Segundo as denúncias, a administração da instituição penal cancelou os trabalhos da Igreja Católica aos domingos e passou para outro dia da semana. Os presos também denunciaram que trabalhos religiosos que eram realizados em uma sala exclusiva, foram transferidos para um outro local considerado inadequado, onde é impossível deles aprenderem sobre religião. 

Para resolver a situação, a administração da instituição penal convocou para uma reunião representes católicos, evangélicos e das Testemunhas de Jeová, e ficou acordado que cada comunidade religiosa poderá realizar trabalhos duas vezes por semana no local e um novo espaço será também oferecido para ser usado durante as evangelizações. 







Fonte das informações: elvocero.com/ley-y-orden/denuncian-violaci-n-de-derechos-en-instituci-n-penal/article_ab9287fe-ebdc-11e9-be64-4b9816cbe316.html

Comentários

  1. Religião nunca deixará de existir porque todos nós temos uma necessidade espiritual,mesmo todas cometendo erros. O que é inaceitável é as Tjs se considerarem superiores a todas as demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário