Crime brutal envolvendo membros das Testemunhas de Jeová na Ucrânia




Um crime brutal envolvendo membros da seita norte americana Testemunhas Jeová chocou a Ucrânia fazendo com a que  organização religiosa emitisse uma nota a imprensa do país se posicionando sobre o ocorrido. 

Na semana passada, um rapaz de 25 anos matou seus pais e logo em seguida se enforcou. Segunda a imprensa ucraniana, o motivo da brutalidade foi por discussões religiosas. 

Na noite da tragédia, o rapaz com o uso de uma faca desferiu vários golpes em seu pai causando seu óbito. Logo após tirar a vida de seu pai, o rapaz degolou sua mãe com o mesmo objeto e em seguida se enforcou. 

Segundo vizinhos, o rapaz e sua mãe eram membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová e eram conhecidos como boas pessoas. 

Após a repercussão do crime na imprensa da Ucrânia, a sede das Testemunhas de Jeová informou que o rapaz que causou a tragédia estava afastado de suas fileiras desse do ano de 2013 e somente sua mãe estava frequentando com regularidade suas reuniões. Ainda segundo as Testemunhas de Jeová o crime praticado pelo rapaz não reflete a imagem de seus membros que são conhecidas como pessoas pacíficas.    


Fontes da informação: v.if.ua/materi-pererizav-gorlo-syn-cherez-viru-vyrizav-rodynu-i-povisyvsya-video/

100metrivka.if.ua/materi-pererizav-gorlo-svidok-yegovy-cherez-viru-vyrizav-rodynu-i-povisyvsya-video/8669/

 prykarpattya.org/news/76323 

061.ua/news/2583050/svideteli-iegovy-otreagirovali-na-informaciu-o-tragiceskoj-smerti-semi-v-zaporoze

v.if.ua/materi-pererizav-gorlo-syn-cherez-viru-vyrizav-rodynu-i-povisyvsya-video/ 

Comentários

  1. Só os idiotisados, testemunhas de Jeová, para negarem pra si mesmo que, não foi culpa direta da seita, desde 2013 sendo rejeitado pelos membros, que não o tratavam como irmão mas sim como um pária filho de satanás, que deveria ser evitado ao máximo, e a família, refém da seita tendo que se sujeitar, e aceitar o desprezo dado ao filho, foi o que causou mais essa tragédia,aliás mais uma pra coleção de milhares que essa seita satânica produz todos os dias

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim: "...ele não era mais testemunha de Jeová". Mesmo que este seja o caso, certamente alguém precisa perguntar porque volta e meia ex-testemunhas de Jeová se envolvem nesse tipo de situação. As testemunhas de Jeová são verdadeiras bombas-relógio sem mostrador de tempo e sem tic-tac. Aparentemente são apenas um pacote inocente, mas inesperadamente a qualquer hora podem explodir e ferir quem está por perto.
    Todo o esquema de controle mantido pela organização leva à insanidade, começando pela esperança de uma coisa "iminente", "às portas", "logo ali na esquina", que nunca acontece. Esse é o ingrediente principal para o surto. Mas há muitos mais. Impossível enumerar, pela quantidade.

    ResponderExcluir
  3. muitas pessoas saem da torre perturbados e nao conseque mas viver em paz com os traumas..

    ResponderExcluir
  4. O desprezo por parte da família, talvez tenha sido o motivo. A organização sempre irá negar que ex menbros são rejeitados pela família, mas isso ocorre com frequência e as instruções vem do corpo governante.

    ResponderExcluir
  5. Será q os Pais estavam seguindo ordens de expulsar o Rapaz de casa? Sim pa o CG MANDA expulsar,se nao quiservoltarora seita...olha ai o triste resultado. As autoridades Mundiais tem q parar com esta Seitas e seus abusos absurdos!

    ResponderExcluir
  6. O meu desprezo a essa organização é sem limites

    ResponderExcluir

Postar um comentário