Uma nova família após ser excluída pelas Testemunhas de Jeová


 - Fonte: ProSieben / SAT.1



Uma participante da edição 2019 do programa The Voice Alemanha declarou que também é uma vítimas da exclusão religiosa praticada pela seita norte americana Testemunhas de Jeová. 







A paramédica Madeline Henning, 30 anos,  primeira cantora a convencer os jurados no programa musical alemão, declarou que foi excluída das fileiras das Testemunhas de Jeová e após isso seus pais e suas duas irmãs deixaram de manter contato com ela. 


Segundo Madeline, desde que nasceu os ensinamentos das Testemunhas de Jeová fizeram parte de sua vida. Natal, Páscoa e festas de aniversários nunca foram celebrados em sua infância. Madeline também relatou que há dez anos deixou a organização religiosa e sua família biológica deixou de manter contato com ela. 
Segundo Madeline, a separação de sua família deixou uma ferida profunda em sua pessoa: "Eu me senti sozinha", diz a caloura musical. 

Longe de sua família biológica após ser excluída pelas Testemunhas de Jeová, Madeline encontrou um novo lar. Uma amiga que ela conheceu fora da organização religiosa, a convidou para morar em sua casa e a incluiu em sua família. Madeline passou a ter uma nova família, um novo lar. Segundo ela, é emocionante relatar esse acontecimento em sua vida, de ser excluída por sua família biológica por ter deixado uma comunidade religiosa e receber apoio, abrigo e amor de outra família.



Madeline Henning 








Fonte das informações:the-voice-of-germany.de/news/the-voice-of-germany-2019-madeline-trat-bei-den-zeugen-jehovas-aus-106298

haz.de/Umland/Wunstorf/Wunstorf-Wird-Madeline-Henning-The-Voice-of-Germany

Comentários

  1. Não há maneiras de sair das testemunhas de Jeová.
    Sempre você será o ruim, o pecador e o orgulhoso.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eles é que são orgulhosos, já que não aceitam opiniões contrárias as suas crenças. Esse tipo de comunidade religiosa não existirá por muito tempo, os processos e a mudanças na sociedade contemporânea destruição esta seita hipócrita e intolerante.

    ResponderExcluir
  3. Não querem fermento no seu pão, não correspondeu bye bye. Não pode contaminar a massa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário