Testemunha de Jeová ficará 270 dias na prisão por ter mantido relações sexuais com menor de idade






Um membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová na Califórnia, EUA, foi condenado a cumprir uma pena de 270 dias de prisão por ter abusado sexualmente de uma adolescente de 17 anos de idade, que também pertence a sua comunidade religiosa. 

Martin Ramos, 45 anos, compartilhou fotos eróticas com adolescente, como também manteve relações sexuais com ela. Uma denúncia anônima levou a polícia a realizar sua prisão. 




Martin Ramos 


Martin Ramos, poderia ter pegado três anos de prisão, mas o juiz que fez sua condenação, levou em consideração sua falta de antecedentes criminais e sua cooperação com as investigações, e lhe aplicou uma pena reduzida. 

Quando sair da prisão, Martin Ramos terá que se registrar diante das autoridades como criminoso sexual e qualquer cidadão que se interessar em pesquisar informações suas, saberá que ele é um pedófilo. O religioso também cumprirá uma pena de quatro anos em liberdade condicional. Em seu julgamento sua mãe pediu clemência para as autoridades para lhe não aplicar uma pena elevada.



Fonte das informações: abc30.com/ex-madera-police-dispatcher-gets-270-days-in-jail-for-sex-crimes/5629673/

Comentários