Reunião Anual de 2019 do Corpo do Governante




Foi realizado nesse sábado no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová localizado em Newburgh nos Estados Unidos, a tradicional reunião anual dos líderes da organização religiosa, conhecida como Corpo Governante.  A reunião se iniciou por volta das 9:20 (hora local) e sua programação foi transmitida via satélite para as sedes das Testemunhas de Jeová localizadas nos Canadá, Estados Unidos e algumas do Caribe. 

A primeira novidade anunciada na Reunião Anual 2019 do Corpo Governante foi a divulgação que as Testemunhas de Jeová deram início a construção de um grande edifício em sua sede mundial localizada em Warwick (EUA), onde abrigará cerca de 1.000 voluntários que trabalharão em produções audiovisuais. O complexo de produções ficará pronto em 2026. Com sua construção, as Testemunhas de Jeová aumentará sua produção de vídeos que serão transmitidos na JW Broadcasting, assembleias, congressos e reuniões nos Salões do Reino.  .




As Testemunhas de Jeová estão construindo um
complexo para produções audiovisuais



Foi anunciado também durante a reunião, o lançamento de uma nova publicação. A nova publicação, se chama 'Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada- Edição de Estudo - Mateus a Atos.A nova ferramenta ajudará com informações e imagens, as Testemunhas de Jeová entenderem melhor os cinco primeiros livros do Novo Testamento. Veja abaixo algumas fotos da nova publicação das Testemunhas de Jeová. 
































Foi anunciado também que Mateus 28: 19, ( 'Portanto, vão e façam discípulos de pessoas de todas as nações...  ,será o Texto do Ano para 2019.   

  





Algumas fontes dessas informações: reddit.com/r/exjw/comments/ddoemi/annual_meeting_update/?utm_source=share&utm_medium=ios_app&utm_name=iossmf




Comentários

  1. O investimento agora é em distração. Já que o paraíso não chega, os lindos vídeos tornam o tornarão mais "real" para as testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  2. É...ebós babacas enchem o corpo governante de dinheiro. .

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk cade a grande tribulação deles?????? so Deus quem babe homem nada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais meu filho na bíblia fala que ninguém sabe o dia nem a hrs

      Excluir
  4. Estão investindo em diversão, já que o paraíso imaginário dos tjs não chega.

    ResponderExcluir
  5. 2026??? Ué, se estão com planos pra mais 7 anos, quer dizer então que nem eles mesmos acreditam no tal Armagedom. Dá tempo de fazer uma faculdade ein TJs...

    ResponderExcluir
  6. A organização das testemunhas de Jeová está se caminhando para se tornar um verdadeiro Circo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário