O paraíso dos pedófilos na Terra





As Testemunhas de Jeová são um "paraíso na Terra para os pedófilos". Foi o que declarou um site de notícias da Itália após uma apuração sobre os casos de abuso sexual infantil em congregações da organização religiosa em diversos países. O site de notícias questiona porque na Itália ainda não teve uma investigação de suas autoridades sobre a existência de casos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová assim como foram na Austrália, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido.  

Segundo o site, a maneira de atuação das Testemunhas de Jeová na Itália e a mesma do que nos países em que suas autoridades descobriram casos de abuso sexual infantil ocultados pelos anciãos, e existe a probabilidade da existência de vários registros de pedofilia em Salões do Reino no país que não foram denunciados para a polícia.  

Ainda segundo o site, milhares de pedófilos que abusaram de crianças em congregações das Testemunhas de Jeová estão soltos porque não foram denunciados a polícia pela organização religiosa, colocando em perigo várias outras crianças. 



Veja alguns detalhes sobre casos de pedofilia envolvendo as Testemunhas de Jeová que foram divulgados pelo site italiano ao chamar a organização religiosa de "paraíso na terra para pedófilos".  





Na Austrália as Testemunhas de Jeová as produziram documentos com registros de 1.006 pedófilos que atuavam em suas congregações desde a década de 1950. Ao todo esses pedófilos fizeram mais de 1.800 vítimas. Um número elevado, comparando que em 1950 havia apenas 5 mil testemunhas de Jeová no país e hoje cerca de 66 mil. A Igreja Católica com um número bem maior de membros, apenas os registros de 4.444 casos ocultados de pedofilia em suas paroquias.






Nos últimos meses as autoridades invadiram as sedes das Testemunhas de Jeová localizadas na Bélgica e Holanda para realizar buscas de documentos que comprovam violência sexual praticada contra crianças por seus membros.





No Reino Unido, uma comissão foi formada para investigar casos de pedofilia em suas instituições. As Testemunhas de Jeová estão sendo investigadas ao lado de outras comunidades religiosas. 




Existe uma investigação em andamento na Nova Zelândia para descobrir casos de abuso sexual em congregações das Testemunhas de Jeová no país. 






Uma ação coletiva de vítimas no Canadá pode levar as Testemunhas de Jeová a pagarem 60 milhões de dólares em indenizações. 






Existe vários processos de vítimas de abuso sexual infantil nos Estados Unidos. Em um processo a organização religiosa foi condenada a pagar 35 milhões de dólares.

A liderança das Testemunhas de Jeová, conhecida como Corpo Governante são réus em processos judiciais de pedofilia. 

Segundo uma publicação, as Testemunhas de Jeová tem o maior banco de informações sobre pedófilos do mundo. São mais de 20.000 nomes de criminosos. Segundo a publicação, para cada 100 testemunhas de Jeová no país, existe 2 pedófilos.Um número assustador. 






Poderia haver mais de 4.000 pedófilos entre as Testemunhas de Jeová na Itália.

Fonte das informações:lindro.it/testimoni-di-geova-il-paradiso-in-terra-per-pedofili/#prettyPhoto

Comentários

  1. com certeza tem muito betel e congregações com seus secretários destruindo os documentos conforme instruções das cartas.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é pura verdade.
    Querer que a vítima traga duas testemunhas do crime de pedofilia é um absurdo sem precedentes.
    Ainda mais é que toda vês que alguém relata um pecado ou algo aos anciãos, mesmo o crime de pedofilia, os anciãos enfatizam que deve- se manter sigilo sobre o caso. Até poucos anos atrás os anciãos eram ensinados pela organização, a dizerem as vítimas de pedofilia quando não havia duas testemunhas, que eles deviam esperar em Jeová, e que Jeová no seu devido tempo resolveria o caso. Veladamente os anciãos desencorajavam a vítima e a família a procurar as autoridades e procurar por ajuda, diziam para esperar em Jeová, que no devido tempo ele resolveria tudo.
    Faz pouco a anos que os anciãos passaram a dizer para a vítima e para a família de que, se eles quiserem podem procurar as autoridades. Durante muitas décadas os anciãos desestimularam as vítimas e as famílias de procurarem as autoridades e também ajuda psiquiátrica. Mudaram a poucos anos, depois que comessou a aparecer as denúncias de pedofilia nas congregações. Eles fizeram essa pequena mudança não por estarem preocupados com as milhares de vítimas, mas sim preocupados com a imagem da organização.
    Testemunhas de Jeová o paraíso dos pedofilos.

    ResponderExcluir
  3. Se destruíram provas será pior para a organização, já que muitos países não toleram esse tipo de atitude. Então podemos ter certeza que os processos ocorrerão e esta seita vai pagar caro. Que venha o fim da seita manipuladora e hipócrita que escraviza milhões de pessoas.

    ResponderExcluir
  4. E o pior de tudo é dizer que 'duas testemunhas' é um padrão bíblico, quando na verdade era para crime que envolvia a pena de morte no passado. Quer dizer, quando para eles é bom e prudente, ressuscitam as leis mosaíca ... quando não interessa, a morte de Cristo nos aboliu da lei. É revoltante ainda, ver que no final das contas, farão as ovelhas pagar essas indenizações sob o manto de 'estamos sendo perseguidos' ... 'somos cristão verdadeiros' ... ou outra baboseira!

    ResponderExcluir
  5. Muitos estão despertando, porém, ainda estão na organização. Acredito que os donativos diminuirão a medida que outros acordarem. Eu mesmo não dou um centavo pra essa seita.

    ResponderExcluir
  6. 60 milhões no Canadá, mais 35 milhões nos Estados Unidos é uma grana boa. Terão que vender mais salões do reino pelo mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário