Ministério Público se mostra interessado em investigar pedofilia em congregações das Testemunhas de Jeová no Brasil





O Ministério Público do Estado de São Paulo se mostrou interessado em investigar casos de pedofilia em congregações das Testemunhas de Jeová, assim também como o acobertamento das agressões pela comunidade religiosa.

 Por meio de algumas denúncias o órgão de justiça tomou conhecimento da existência de casos de pedofilia em congregações das Testemunhas de Jeová no Brasil. 

Para o êxito das investigações, o órgão precisa ouvir as vítimas desses abusos, que podem ser atendidas pelo Projeto de Acolhimento de Vítimas (AVARC). 

As vítimas podem entrar em contato com a AVARC em seu site na internet através do e-mail 
 avarc@mpsp.mp.br., ou pelos telefones 11 34296303 e 11 34296361. Tanto a vítima, como suas informações são mantidas em sigilo pelo pelo Ministério Público de São Paulo. 
  



Fontes das informações: extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=13&t=24750&st=0&sk=t&sd=a


avarc.com.br

Comentários

  1. Tomara q as vítimas falem. Quero ver a torre pegar fogo no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Agora a midia no Brasil mostra, querp ver as caras dos tjs

    ResponderExcluir
  3. As regras da sociedade Torre de vigia em relação aos casos de pedofilia eram baseadas na bíblia, porém, as religiões devem seguir as leis do país. Provavelmente encontrarão casos semelhantes aos dos Estados Unidos e aí os processos ocorrerão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer duas testemunhas? Isso não se aplica a pedófilia. Vc já viu um estuprador chamar alguém para ser uma testemunha. Tem que ser muito retardado para querer colocar um texto bíblico que está totalmente fora de contexto quando o caso é pedofilia . Esses vermes merecem no mínimo prisão perpétua com castração química. Isso no mínimo. Lixos

      Excluir
  4. vamos compartilhar tem muita gente mas as pessoas ainda tem medo da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Os velhotes alienados dos Estados Unidos ficarão mais desesperados ainda.

    ResponderExcluir
  6. Atenção mulheres, mesmo aquelas que passaram por situação de abuso na infância, denunciem, as pessoas PRECISAM saber o que há por detrás daquele povo bonito hipócrita que fica nas esquinas com carroças de publicação. Se quiserem gravar vídeos anônimos e me enviar, terei maior prazer em publicar no meu canal. 11 953626400

    ResponderExcluir
  7. Isso aí. Denunciem. Todos que sofreram abuso essa é a hora de vcs denunciarem. Não tenham medo. Essa Seita Demoníaca vai sentir o golpe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário