JW Broadcasting. A emissora de televisão que vai mudar a sua vida!





Não tem como negar que os líderes das Testemunhas de Jeová são ardilosos em fazer propaganda de suas ferramentas de  ensino. Eles realizam as proezas que somente camelôs (vendedores ambulantes) que atuam nas ruas das grandes cidades brasileiras conseguem, de fazer o consumidor comprar "gato por lebre" (produtos ruim como se fossem bons). 




O Corpo Governante vende um produto ruim, como se fosse bom 



 Na tentativa de mostra que a JW Broadcasting está acima de qualquer outra ferramenta digital disponível, por meio da revista A Sentinela (Edição de Estudo), de outubro de 2019, o Corpo Governante cita a emissora  como se fosse um presente Deus para  seus servos na terra, as testemunhas de Jeová.

''Muitos irmãos gostam de assistir a JW Broadcasting, nosso canal de TV via internet. Além dos programas mensais, o JW Broascasting traz vários áudios. músicas animadoras e vídeos que podem ser acessados quando você quiser. E você? Está usando esse presente de Jeová?"



A JW Broadcasting é um presente de Deus para seus servos


Ainda na revista, é possível de se ver o depoimento de Marilyn, uma testemunha de Jeová que diz que a JW Broadcasting mudou sua vida. Seu depoimento é muito similar aos que os publicitários usavam em suas peças em décadas passadas para vender eletrodomésticos ou outros produtos que segundo eles mudariam a vida de qualquer dona de casa.

"Uma irmã chamada Marilyn disse: "A TV JW me ajudou a ser mais positiva. E eu não preciso tomar cuidado com o conteúdo. Quando me sinto sozinha ou desanimada, eu vejo algum discurso ou alguma Adoração Matinal e fico mais encorajada. Eu me sinto mais perto de Jeová e de sua organização. A TV JW mudou minha vida!"    



A JW Broadcasting vai muda a vida
da donas de casa assim
como um fogão, geladeira e maquina
de lavar roupas 



Será que dos depois do iPhone e do Viagra, a JW Broadcasting é a grande criação dos últimos anos? 



A JW Brodcasting é uma grande invenção
do Corpo Governante 


Fonte das informações:
https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-outubro-2019/de-a-jeova-devocao-exclusiva/

Comentários

  1. A hidtoria de repetindo. Isso me faz lembrar os romanos.
    A TV JW é na verdade para as testemunhas de Jeová oque o circo foi para os Romanos.
    É somente entretenimento para manter todos dentro da caixa, e não ver a realidade.

    ResponderExcluir
  2. a tv mudou minha vida nunca mas me sinto so......

    ResponderExcluir

Postar um comentário