Investigando abuso sexual infantil na Alemanha




A partir de 2010, vários casos de abuso sexual infantil, a maioria deles ocorrida em instituições educacionais e religiosas, se tornaram conhecidos na Alemanha, fazendo com que seu governo reagisse imediatamente, escolhendo um ministro para realizar um trabalho investigativo. 

Em 2015, seus deputados aprovaram a criação do Inquérito Independente Sobre Abuso sexual de crianças, com o objetivo de investigar agressões sexuais contra menores de idade em instituições e lares da Alemanha. Um dos objetivos, da equipe investigativa é descobrir organizações que no passado tornaram possível o abuso sexual de crianças e adolescentes e que impediram investigações das autoridades.  A criação da equipe investigativa, durante anos foi um pedido das vítimas.  



Comissão que está investigando
abuso sexual infantil na Alemanha 



Se tiverem êxito em seus trabalhos, a equipe investigativa sobre abuso sexual infantil pode expor negativamente a seita norte americana Testemunhas de Jeová na Alemanha. Seus líderes, conhecidos como Corpo Governante, por décadas criaram regras que facilitaram o abuso sexual de crianças em suas fileiras, algo que foi comprovado por uma investigação similar na Austrália, que descobriu mais de 1000 casos de agressões sexuais contra crianças praticados por testemunhas de Jeová.  

Fonte das informações: beauftragter-missbrauch.de/en/inquiry


Comentários

  1. Os crimes contra menores na organização está sendo aos poucos sendo exposta ao mundo.
    Mais e mais países tem investigado crimes de pedofilia ocorridos na organização.
    A organização tem tornado público a muito tempo por meio das suas publicações, a perseguição sofrida no tempo do nazista. Sempre a organização tem se passado por vítima, porém nestes tempos modernos a verdade dos fatos tem mostrado que, a organização nunca foi tão vítima quanto ela alega ser.
    Os fatos tem mostrado que a maneira errada de interpretar a Bíblia, exemplo: A questão do sangue, outro exemplo: A maneira de lidar com a pedofilia dentro da organização, nestes dois casos é flagrante o equívoco na interpretação da Bíblia, porém de maneira arrogante e insana perdura no erro mesmo com o crescente número de vítimas.
    Sem nenhum exagero podemos afirmar que, a organização que tem passado por muitas décadas com o vítima, na verdade tem cometido mais crimes contra a Humanidade do que os governos das nações tem cometido contra os membros da organização.
    Depois de realmente ter conhecido um pouco da organização das testemunhas de Jeová, acredito que essa organização só é diferente de outras organizações religiosas na propaganda, pois no fundo são todas iguais.

    ResponderExcluir
  2. Espero que resulte em mais processos e condenações milionárias a esta seita. Em breve estaremos livres da manipulação que este grupo exerce sobre nossa família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário